cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thayse
Tropa
Tropa

Missões Festival da Lenda Lunar parte 2

Bom dia

Só postando porque vi muita gente perguntando.. essas são as missões parte 2 (para abrir os presentes e soltar os fogos de artifício):

Protetor: Usar o aprimoramento Hextech da benção celestial

Ornitorrinco: Fazer 2 itens iguais durante uma partida, pode ser qq um

Feitissereia Lamen: Jayce 2 modos

Jinx: Formar uma equipe com 5 ou 7 mercenários

Dango: Prismatico (Como se faz um prismático? completar uma composição inteira, como os Yordle após receber o Veigar por exemplo, ou completar um conjunto de champs)

Choncc: Colocar em campo 2 colossos 2*

Feitissereia de Porcelana: Usar o manto de Imobilidade para adiar as habilidades de 15 inimigos ou mais.

58 RESPOSTAS

Como realizar essa ultima missão "Usar o manto de Imobilidade para adiar as habilidades de 15 inimigos ou mais."

Você precisa fazer o Item (Cota de Malha + Luva do Pugilista)

Quando vc usa o item ele dispara um "tipo de raio roxo". Ao atingir um campeão inimigo ele faz com que a habilidade dele seja atrasada. Você necessita fazer isso com 15 campeões.

59.png

Thayse_1-1643029382848.png

Vellonya
Dragão
Dragão

Como assim, depois de juntar os presentes eu tenho que abrir eles? só me falta um que diz que preciso de colocaçoes altas, peguei 3 vezes 2° lugar e ate agr nada, suspeito que tenha que pegar 1° lugar slah...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

muito obg pela ajuda ..tinha umas que meu deus vlw pela ajuda
Solad1nhoBR
Tropa
Tropa

Como faz a do protetor e a do dango?
Ophium
Aronguejo
Aronguejo

Alguem conseguiu fazer do protetor?

Ophium
Aronguejo
Aronguejo

vishi missao do Ornitorrinco bugada sera? fiz 2 determinação titanicae nao contou zzz

Tem que ser 2 item com os dois itens menor igual tipo :Iten1043:+:Iten1043: ou :Iten1051:+:Iten1051:, combinação de dois itens iguais.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Ata agora entendi, vlw por explicar man ❤️
aziulana
Tropa
Tropa

Você poderia fazer um tópico desse da parte 1? Eu ainda não consegui fazer algumas missões da primeira parte ;~;

Eu abri os meus presentes, mas não entendi direito, dá alguma coisa por completar? 

Pelo que eu vi aqui só ganhei uma lenda, bem simples, achei sinceramente decepcionante d+.
Flarow
Tropa
Tropa

Como faz para completar a 1 MISSÃO ? 

TransactionX
Tropa
Tropa

Como faz a missão do protetor?
s2Zyra
Tropa
Tropa

como fazer essa missão Choncc: Colocar em campo 2 colossos 2, pois ja fiz com 2 colossos lv 2 e a missão n comclui,alguem poderia me ajudar pf

São 5 vitórias no top 4 se n me engano

Ganha alguns cristais e alguns ovos , dependendo da sua sorte pode pegar até a Jinx chibi fogo de artifícios(2% de chance)
pycaçu
Tropa
Tropa

pycau_0-1643392742900.png

alguém já fez essa missão da jinx ? 

Vc ganha os Fragmentos, Um ovinho e um Fogo de artificio q vira pequena lenda