cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GarrysGayson
Tropa
Tropa

Modo Treino para o TFT

Bem que poderíamos ter um modo treino para o TFT, como o que já temos para Summoner's Rift, porém com as mecânicas do TFT.

Seria muito bom se tivessimos esse modo treino, já que poderíamos montar diversas variações de composições, combinar diversos itens e ver com quais campeões essas combinações ficariam melhor e também poder montar uma composição que atacaría a que montamos para assim termos uma idéia do que mudar para na próxima termos um desempenho melhor. Isso possivelmente atraíria um publico maior para esse modo, já que muitas pessoas não se sentem a vontade com o modo por ter muitas novidades, fazendo com que detestem o modo. Com esse modo treino, muitas pessoas poderiam ter uma noção maior do que fazer dentro de uma partida.

Por isso esse modo treino para o TFT poderia fazer com jogadores novos que não se sentem a vontade jogando partidas normais jogassem partidas de TFT, já que teriam uma noção maior do que fazer.

4 RESPOSTAS
Paivern
Aronguejo
Aronguejo

eu queria mesmo era uma moeda diferente, ao abater minions/montros da jg você ganha 1 moeda especial, que pode ser trocada por item na proxima cirandinha.

dragões e arautos continuão dropando o item full.                

Também poderia ser interessante, mas eu acho que aplicando esse modo de treino nós teríamos mais jogadores no modo, entende? Seu ponto é interessante, mas eu vejo muita gente reclamando de não entender nada do jogo e uma ajudinha iria bem para todos.
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

É uma ótima ideia para o futuro do TFT.
BluBamboo
Tropa
Tropa

Acho dificil a rito implementar isso por hora.

melhor que um modo treino é sempre o bom e velho vídeo do youtube de pessoas mais experientes

prefiro treinar em normal game mesmo, adquirir experiencia com possíveis morphs de comp e dificuldades que posso passar durante a partida contra pessoas que pensam diferente, ao meu ver não seria uma adição muito interessante