cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EmaJesus
Tropa
Tropa

Muito mau

Cada actualização que fazem do tft o jogo fica pior.
3 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @EmaJesus,

É meio complicado saber do que você está falando 😞
Se conseguir dar mais detalhes do que anda piorando pra você ajudaria muito.

Bom dia meu bruxo,
Tá desinteressante, o primeiro de tudo: O gráfico - Ficou bem ruinzinho, parece q foi mal feito.
2 - Não acho que esses novos campeões atraiam tanto sabe? Não é uma coisa q vicia como no set anterior
3 - Parece q o jogo só tá investindo em skin, pq de resto tá meio zoado sabe? As skills dos campeões, esse tipo de coisa. o que mais me atraia era o gráfico, agr ficou bem broxante jogar, pq n da vontade.
Bora Bil
Tropa
Tropa

Sinceramente, OQ eh isso, bixo??
Parece q nao tem playtest, nao tem um cidadao com a capacidade minima de entender o jogo.
O game ta quebrado de novo, pegar lvl 6 quem hitar top 4, nao hitou bot 4, o meta tava estavel, econ importava, tempo de unidade importava, tinha uma coisa ou outra que fugia da curva, e o cara vem mudar odd de lvl, ONDE ESSE CARA viu q isso ia ter um impacto positivo??
baseado em que?
Nos dados??
Pq se foi, pode demitir quem fez a analise, passou longe de uma melhoria na experiencia de jogo, uma gafe q exclama, soh de ler as patch notes jah tava evidente que fizeram besteira, definitivamente o pior ajuste de todos os tempos, dado que o jogo estava equilibrado e saudavel na medida do possivel.