cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
c de CANA
Tropa
Tropa

Narrador no modo TFT

Boa noite, galera.

Voltei a jogar o jogo recentemente e fui experimentar o modo TFT, achei bastante interessante a proposta, mas percebi algo faltando durante a minha experiência, parece que eu não tinha uma resposta do jogo aos meus feitos. Depois de jogar algumas partidas no modo normal, eu cheguei a conclusão que isso era causado pela falta de um narrador. Em Summoners Rift, sempre que ouço a narradora é como se tivesse uma resposta direta do jogo em relação a minha forma de jogar, seja se estou perdendo ou ganhando, é a narração que causa a percepção desse efeito, enquanto que no TFT isso fica bastante obscuro.

Gostaria de saber a opinião de outros players a respeito disso e até mesmo da Riot.

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Hmmm, não sei vei.
Os campeões sempre falam ao final de cada rodada.
Pode ser o fato de você ter ficado parado.
Eu nunca tinha jogado TFT, quando comecei não senti isso.

realmente, algo como 'a batalha esta prestes a começar" enfim.... agrega muito a experiencia de se jogar... ainda mais por faltar um pouco de "ação" no jogo durante a espera de cada rodada.
AERY AGRESSIVA
Aronguejo
Aronguejo

Acho legal mas tem que considerar que seria um narrador para CADA pessoa no jogo, pq cada um tem seu próprio tempo de início e termino de combates contra tropas e, depois, em duplas. Deve dar mais trabalho tanta narração personalizada e no TFT não tem torres e inibidores que são objetivos importantes nos outros modos. Vale lembrar que os sons de foguetes e trovoões servem de alerta pra quando alguém sobe um campeão de nível fora da sua visão.
Sr Mattos
Tropa
Tropa

Isso é verdade, as vezes não precisaria ser um Narrador pra cada Player, mas um global enaltecendo quem esta se destacando e até mesmo motivando quem esta perdendo.

Coisas como uma Win S. ou uma Lose S.
Ao fechar algum personagem 3*
Ao vencer de alguém que estava em 1º
Ao encerrar a Win S. de alguém
Ao sair da Lose S.