cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dr Malvado
Tropa
Tropa

Nova origem e campeões

Primeiramente ,quero elogiar esse modo incrível do TFT . Sei que com o tempo vão incluir mais campões ,classes e origens ,mas,quero contribuir com algumas ideias .

Nova origem, Shurima ou Deserto . Obviamente seriam os campeões de Shurima, o Buff do origem seria redução da velocidade de ataque conforme a quantidade de campeões em campo .

Campeões adicionados :

:Champion10: Sua classe seria Feiticeiro e sua habilidade  sua ultimate,podendo ser tier 4 ou 5 ,conforme a vontade da Rito .

:Champion75: Sua classe seria Lutador e sua habilidade seria seu E ,reduzindo a armadura e MR inimiga dentro do do círculo ,tier 2 ou 3 .

:Champion88: Sua classe seria Selvagem e sua habilidade seria seu E ou Q ,caso seja seu E,seu tier seria 3,caso seja Q,tier 2 .

:Champion86: Sua classe seria Yordle (nem sei se ele é de fato,porém não acharia viável sendo selvagem e não se encaixa na classe cavaleiro ) ,sua habilidade seria o W ,refletindo o dano para o inimigo ,sendo tier 3 com essa skill, ou, seu R,causando dano em área e reduzindo a velocidade de ataque ),tier 4 .

:Champion99: Sua classe seria patruleiro ,sua skill seria seu Q ,causando dano de ida e volta,parecido com a Ahri ,tier 4 ou 5 com essa skill, ou seu W ,ricocheteando nos inimigos subsequentes ,com tier 4 ou 5 .

O que acham dessas possíveis adições ao modo ? 

2 RESPOSTAS
PAGOTTI
Arauto
Arauto

Tem muita coisa pra acontecer nesse modo ainda. Não tem nem 1/3 de campeões. Só de pensa...
Dr Malvado
Tropa
Tropa

Up !