cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos modos de jogo para TFT

Há um tempo atrás eu jogava um joguinho chamado Chess Rush, não sei se conhecem, mas é no estilo do tft, e uma coisa que tem lá que aqui falta, é o incentivo a jogar com amigos, porque se você for jogar ranked acaba que seu amiguinho vai ajudar a te eliminar da partida, tendo isso em mente lembrei de dois modos que poderiam ser adicionados a filas separadas, e deixar o modo que hoje temos como uma solo q, e adicionar os seguintes:

1- Modo de Duplas

Funciona da seguinte maneira: Cada jogador da dupla vai poder colocar desde cedo dois campeões para auxiliar o parceiro, e eles entram no campo assim que começam a batalha, isso também pode ajudar a termos uma maior variedade de combinações, com esses dois campeões extras.

2- Modo de Esquadrão

Esse tem uma dinâmica mais diferenciada, seriam um 4x4, os jogos acontecem normalmente, mas quando um companheiro terminar a luta contra outro player, os campeões que sobraram são transportados para o tabuleiro de um companheiro de equipe (com a vida atual), para auxiliar no combate, e se esse terminar o combate, passa todos que estiverem em campo, e assim em diante.

Os dois modos são bem divertidos e promovem uma interação maior entre amigos jogando, acho que pode ser até um empurrão pra mais pessoas jogarem o tft e ficar mais dinâmico, e ficar menos como: "mais do mesmo modo, só mudando classes e campeões..." Eu esperava que com esse tempo já de jogo esses modos novos fossem entrando naturalmente, mas como não vi, vim fazer esse post.

Tags (1)
2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, as ideias não são ruins, pra quem joga com outras pessoas seria bem interessante mesmo, principalmente a do esquadrão

Mas pra mim não faria diferença, o que mais me atrai no TFT e no LoR é não ter que depender dos outros
Akiyza
Arauto
Arauto

Um modo incrível seria ''twisted treeline'', seria um 3x3 com a jungle centralizada entre as duas rotas solo, com uma aranha na parte superior do mapa, e com itens exclusivos do modo, juntamente de um update ''TeamfightTaticsClient.exe'', onde separaria o TFT do League of legends.

Mas sobre o TFT, sinto falta de um modo ''rush'', que o chess rush tbm possui, onde o jogo decorre de forma mais rápida.. ( e quem dera TFT ser balanceado como chess rush... )