Gostaria de abrir uma discussão sobre a possibilidade de ter algum ganho em jogar duo pois o jogo já não está divertido a bastante tempo. O único motivo de eu e os outros challengers ainda estarem jogando é pela disputa do top 8 para uma possível "Copa meu bom" do Rakin, se não fosse por isso muitos já teriam parado. Temos 1 grupo com mais de 40 Challengers no whats e mais da metade pensa dessa forma.
Acho que vocês poderiam tentar aderir uma parte da ideia de Squad do Free Fire, para podermos jogar e si divertir duo sem receio do seu duo ser bom e acabar te atrapalhando.
A ideia funciona da seguinte forma:
Ao invés de 3 jogadores poderem jogar juntos, limitar para 2 e caso seu duo consiga ganhar em 1º, consequentemente, você perderia menos pdl em 5º/6º/7º/8º, não perderia pdl em 4º e talvez ganhe um bonus pequeno de pdl caso fique em 2º/3º com seu duo. E isso, apenas, se um dos duos ficar em 1º.
Essa ideia vai ajudar bastante no quesito diversão e ao invés de ter receio de jogar duo você vai torcer pelo seu duo mesmo após ter morrido.
Acredito que vocês deveriam pensar nisso ou em alguma outra ideia pois o jogo mesmo no beta já está bastante entediante.