cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vcs acham do TFT?

Teamfight Tactics poderá se tornar um jogo independente?? Na minha opinião, muito provavelmente irá. Se a recepção do novo modo for tão positiva quanto está sendo hypada, futuramente a Riot irá inclementar novas coisas e lançá-lo como um jogo a parte.

Quem tentou logar no servidor do PBE essa semana ta vendo bem como é, TODO MUNDO querendo jogar, o servidor está caótico.

Acho que é a primeira vez que um modo de jogo foi tão hypado assim na história, dúvido nada que quando lançar vai ter mais gente jogando ele, do que o lolzinho em si.

7 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

Não achei legal , nao gostei , sem graça , sem acão , sem diversao , gostaria mt de algum modo PVE tipo star guardians ou aquele modo do evento projeto , enfim so veio merda. (minha opiniao)

Temmye
Arauto
Arauto

Provavelmente vai virar mesmo. Autochess é a nova "moda", logo, vai bomba, vai ter mais gente jogando o TFT que o LoL, e por sua vez, vai acabar fazendo ele virar um jogo Standalone.
Noobows
Tropa
Tropa

Exatamente esse hype e mais pessoas jogando ele do que o lol que pode ser o fim deste modo, assim como aconteceu com o urf.
Foi tão mais jogado, que tiraram ele com medo do competitivo sair do foco..
O ideal é realmente lançarem como um jogo independente, um launcher próprio e tudo mais, se não esquece, vai virar mais um rotativo que mal aparece uma vez por ano

Bom eu odeio jogo que tem o fator sorte no meio, e com esse não seria diferente. Não joguei nenhuma partida até agora, e detestei só de ver. Achei tudo muito nada haver e muito sem graça também, sei lá, com o todo o potencial que a empresa tem, poderiam fazer algo bem melhor que esse joguinho de xadrez sem graça. Mas fazer o que né... Ainda bem que tem outros jogos melhores para eu poder me divertir, eu só gosto realmente do CBLOL, de resto até skin parei de comprar por achar até o LoL sem graça. Enfim, eis aqui uma opinão/desabafo. Mas espero que eu volte a ter gosto por este jogo, até lá, irei jogar outras coisas.

Mantraxy
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito. Embora tenha RNG, no LOL tbm tem, afinal vc vai junto de outros animais e não pode fazer nada. No TFT, por mais que você não tenha sorte com itens, é possível montar comps pra ficar entre os 4 primeiros e ganhar pontos.

Aliás, abandonei LOL desde o lançamento do TFT e nem pretendo voltar a jogar.

@Noobows  escreveu:
Exatamente esse hype e mais pessoas jogando ele do que o lol que pode ser o fim deste modo, assim como aconteceu com o urf.
Foi tão mais jogado, que tiraram ele com medo do competitivo sair do foco..
O ideal é realmente lançarem como um jogo independente, um launcher próprio e tudo mais, se não esquece, vai virar mais um rotativo que mal aparece uma vez por ano

A proposta do URF e do TFT é totalmente diferente. Não acho que sua comparação tenha sentido. Além do mais, o Riot já criou um modo ranqueado, o que incentiva o competitivo no modo. Coisa que o URF nunca teve.

CaribowVM
Tropa
Tropa

jogo podre , horrivel . balanceaado igual espada torta .