cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
detonander
Tropa
Tropa

O que vocês acham que o set 1 tinha de melhor que o set 2 e por quê?

Olá eu gostaria de saber o que o set 2 fez de errado que fez ele ficar tão inpopular, quais problemas que vocês enfrentam no set 2 que não existiam no 1?

E o que o set 2 fez melhor que o set 1 para vocês?

Sua opinão é muito importante para mim, então não tenham vergonha de escrever! Pode mandar textão!

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu ia escrever mas lembrei q te respondi isso um dia desses. Mas deixa eu resumir oq aconteceu, muita gente já estava acostumada com o SET 1, quando eles mudaram todos os champs pro SET 2 muita gente não teve paciência de aprender tudo de novo e parou. Enquanto a Riot não tem um competitivo de TFT, com modo espectador e tal, as pessoas não jogam de forma tryhard pra competir nas filas rankeds pra conseguir ser contratado por alguma organização do competitivo. Soma-se tudo isso, a alguns problemas q o SET 2 teve como poluição visual, posicionamento previsível graças as casas hex, vários streamers grandes parando de jogar TFT e focando no lol em si, ou outros jogos, isso tudo foi fazendo o público de TFT diminuir. Ainda houve o Reset parcial do MMR nas rankeds, oq fez com q muitos jogadores challengers, mestre, etc, tivessem q começar tudo lá do ferro, só q em vez de cairem contra jogadores ruins, eles caiam com outros jogadores q eram challenger, mestre, isso dificultava a subida, e desestimulava muita gente, oq fez mais pessoas ainda a parar de jogar.

Felizmente o SET 3 chega em março, vai sair juntamente ao q parece com o lançamento do TFT para mobilie, vamos ver se o hype volta.

Set 2 está muito desbalanceado em vários sentidos, o que antes precisava de estratégia, hoje RNG e sorte dominam a maioria dos jogos.
Pode testar jogando uma partida de TFT, quem perde primeiro não cai composição nenhuma ou composições muito ruins, fora itens tudo repetido ou que não se encaixa em quase nada, e os que ganha em primeiro normalmente ganha com +60 de vida e com uma sequência de vitórias de +15 rodadas. Pelomenos comigo isso vem acontecendo bastante. E isso me desanimou muito a jogar TFT.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -