cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OQue tem de tft nesse game?

alem da inutilidade da riot em chamar um jogo de sorte de tft?

11 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Tá, assume que você não sabe jogar que eu te empresto um ombro pra chorar.

Draicker
Lenda
Lenda

Tudo, sua ignorância é q n faz vc ver, vc prefere reclamar doq aprender o modo e ver realmente q o jogo tem muita estratégia pra quem domina.

Boa tarde amigo. Primeiro que a Riot não te obriga a jogar o modo, você tem opção de não jogar, sabia!?
Segundo, ao fazer uma crítica.. tente argumentar, tentar explicar o porque isso ou aquilo não te agrada. TFT não se trata de sorte e sim de saber adaptar seu time ao que o jogo te dá. Espero que me mensagem ao menos possa te fazer refletir sobre o assunto. Um abraço.

Não sei oq e pior fala de tft e um jogo de pura sorte ou fala de não existe sorte, pegamos o lol normal quem esta no diamante/mestre não teveria perde para quem está no platina/ouro, existe um limite de oq vc pode fazer, infelizmente fator rng e muito desbalanceado e no proximo pacth isso vai ter uma mudança aumentado o rng

Mydgar
Dragão
Dragão

Como vc consegue levar a serio um jogo q depende totalmente de sorte?
Eu jogo TFT basicamente quanto to instalando ou fazendo download e n da pra jogar mais nada msm, imagina só se eu fosse ficar irritado cada vez q abro uma loot box num game...
*center>

Mano quando TFT não for sorte, suporte peel tem mecânica, talkey ?
um jogo onde você tem uma % pra ativar o item, uma % pra PEGAR O item que é minuscula, uma % pra você pegar uma roleta boa , uma % pra você pegar uma Roda de campeões boa ( alias wtf, que sistema é esse ? ) ,e se não me engano  ( eu acho não tankei mais que 5 partidas de TFlixu ) tem % até pra habilidades como da Poppy onde tem uma chance de dar slow e outra de jogar pra longe...
Sério, é mais fácil eu ganhar na mega sena onde eu preciso de apenas uma única % do que o TFT onde eu preciso de várias combinações de % diferentes para um resultado favorável... ( ou pegar 5 itens na primeira wave, pq o jogo inteiro foi tão feito com a bunda que se você pegar itens você se sobressai sobre as sinergias )...

Buá, eu não consigo usar meus neurônios para me adaptar ao que eu tenho, então vou falar que é sorte que aí eu pareço menos burro. Irmão, se TFT é sorte, gostaria de uma explicação sua do pq os melhores sempre ficam no top 4, eles são muito sortudos só? Parece que coincidentemente a comp que ele tenta montar dá certo né? Isso se chama usar o que o game te deu, se você escolhe uma comp e quer fazer ela independente do que aconteça, já dá para você perceber que é você que tá tentando jogar na sorte.

@Sr Axe  escreveu:

Buá, eu não consigo usar meus neurônios para me adaptar ao que eu tenho, então vou falar que é sorte que aí eu pareço menos burro. Irmão, se TFT é sorte, gostaria de uma explicação sua do pq os melhores sempre ficam no top 4, eles são muito sortudos só? Parece que coincidentemente a comp que ele tenta montar dá certo né? Isso se chama usar o que o game te deu, se você escolhe uma comp e quer fazer ela independente do que aconteça, já dá para você perceber que é você que tá tentando jogar na sorte.

N adianta explicar, os caras n querem entender, o jogo tem fator sorte, mas se vc for bom não importa, vc contorna isso facilmente.

@Sr Axe Pq lol é um jogo free e a player base tem 11 anos e só sabe copiar coisa q viu em stream e ainda copiam errado.

@Draicker  Aqui vai um Guia de como pegar Diamante no TFT, faça itens roubados como Centelha, Luden e Statikk, se o seu personagem ter um jeito de procar o item rapido(Ex: Lutador com Centelha, Patrulheiro/Selvagem Statikk) vc já garantiu o top 4 pq pelo menos 4 jogadores vão perder cedo tentando forçar Nobre.

*center>

@Mydgar Em resumo eu concordo com vc, é só saber colocar os itens certos, fazer oq o jogo te deu e não forçar comp q vc vai chegar na maioria das vezes top 4, consegui chegar no D3 assim. Mas esse meta de Centelha já não tem mais, o item foi bem nerfado, ngm usa mais, e Nobre foi nerfado, mas era assim patch passado todo mundo tentando forçar nobre, agora é todo mundo tentando forçar Metamorfo e Demon com Evelynn carry.