cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1Unchained
Tropa
Tropa

Orbe da iluminação TFT

Olá, sou novo no TFT e gostaria de tirar uma dúvida: o orbe de iluminação do TFT tem 5 tracinhos embaixo dele. A medida que eu jogo uma partida 1 tracinho desses é preenchido, certo (não tenho certeza)? Quando eu pego a orbe com os 5 tracinhos preenchidos eu ganho mais XP do que quando eu pego a orbe com NENHUM tracinho preenchido?

E outra coisa: só por jogar TFT eu ganho XP naquela barra de progresso de prêmios (ovo, emote, etc), ou o único jeito é pegando o orbe da iluminação e fazendo as missões semanais?

1 RESPOSTA
Guertena
Arauto
Arauto

kk eu não entendi nada mas vou tentar esclarecer pra vc:
Para cada partida de tft que vc joga, vc vai ganhar um ponto de acúmulo na orbe, quando estiver no acúmulo total você pode resgatar 300 pontos de XP no passe do TFT (você também pode resgatar com menos acúmulos, mas vai dar menos XP). Depois, você pode acumular os pontos de novo, mas só vai poder resgatar os XP a cada 3 dias.
E você não ganha XP no passe apenas por jogar, as únicas maneira de conseguir XP no passe é resgatando as orbes a cada 3 dias ou completando as missões que tem lá (que renovam toda semana).