cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[PBE] Novos campeões no TFT!

nXP1u80

Opa, galera!

Hoje é dia de abrirmos o PBE e vermos as novidades! A partir de hoje teremos personagens novos para combinarmos e também um novo efeito. Vamos lá?

CARACTERÍSTICA HEXTEC

Com 2/4 Hextecs, desarma 2/4 itens aleatórios no tabuleiro inimigo logo no início do combate.
Aleatório aqui quer dizer: seleciona aleatoriamente uma unidade dentre todas as unidades com itens, depois desarma aleatoriamente um desses itens nessa unidade. Isso significa que geralmente esse efeito será mais confiável contra jogadores que estão acumulando todos os seus itens em poucas unidades.

NOVOS CAMPEÕES

Camille

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Ultimato Hextec - Camille enraíza e causa dano ao alvo atual de seus ataques básicos. Os aliados de Camille que podem atacar esse alvo trocaram seu alvo atual para esse.

Meta: idealmente, Camille pode isolar um inimigo e ajudar sua equipe a focar seu dano para abatê-lo. Controle externo explícito sobre o foco da IA é um novo efeito, no qual gostaríamos que os jogadores considerassem quem eles desejam focar na equipe inimiga.

Skin: Padrão

Tier: 1

Jayce

Classe: Metamorfo

Habilidade: Golpe Trovejante + Transformar Canhão de Mercúrio - Empurra o alvo e volta a atacar à distância, recebendo Velocidade de Ataque máxima por alguns ataques.

Meta: Jayce é capaz de quebrar a linha de frente inimiga bem mais cedo no combate, um efeito bem raro no TFT. Ele também possui um custo de Mana particularmente baixo para um metamorfo (50).

Tier: 2

Vi

Classe: Lutador

Habilidade: Saque e Enterrada - Vi foca o inimigo mais distante e se lança até ele, empurrando para os lados todos os outros inimigos, arremessando ao ar o alvo primário e causando dano ao impacto.

Meta: Vi providencia acesso à retaguarda ao focar alvos prioritários. Algo que queríamos especialmente para os Lutadores.

Tier: 3

Jinx

Classe: Pistoleiro

Habilidade: Anime-se - Quanto mais Jinx consegue abates, mais animada ela fica. Depois do primeiro abate, ela recebe Velocidade de Ataque. Depois do segundo, ela equipa Fishbones e causa dano em área de ação com seus ataques básicos.

Meta: Jinx é uma carregadora crescente com ataques básicos em área de ação (ao contrário de Draven, que é um carregador crescente com ataques básicos de alvo único). Ela é, em especial, uma carregadora frágil de alto risco/recompensa.

Tier: 4

75 RESPOSTAS
notícias do g1
Dragão
Dragão

MEU DEUS FINALMENTE COLOCARAM MINHA SUGESTÃO DA JINX AEEEEEEEEEEEEEEEE
VIVIA FALANDO PARA MEUS AMIGOS '' MANO JA PENSARAM QUE A JINX PODE SER BROKEN NISSO''
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
CRF Rios RX
Tropa
Tropa

Gostei dos novos campeões, já tem uma data de lançamento ?

So falta colocaram Ekko Viktor Mundo e Urgot :V
Zoe Podólatra
Aronguejo
Aronguejo

😮
Draicker
Lenda
Lenda

Queria tanto o Thresh 😞
PlayZhyn
Tropa
Tropa

Jayce metamorfo?
Ta certo isso produção? kkkkk

@notícias do g1  escreveu:
MEU DEUS FINALMENTE COLOCARAM MINHA SUGESTÃO DA JINX AEEEEEEEEEEEEEEEE
VIVIA FALANDO PARA MEUS AMIGOS '' MANO JA PENSARAM QUE A JINX PODE SER BROKEN NISSO''

Pensa só:
Selvagem + Pistoleiro com uma Jinx de Canhão Fumegante e outros dois itens com atackspeed na composição...
Noxinhora #_#

PXL Nyenn
Tropa
Tropa

No aguardo do Jhin............

jinx pistoleira com mestre das laminas vai ser brabo
Kaspr1K
Tropa
Tropa

Hextec vai ser um efeito muito bom!
Yukki
Tropa
Tropa

muitooo feliz, única sugestão q eu tinha dado era Jinx, meu amorzinho
agora só falta a caitlyn tb
11 PDLs
Arauto
Arauto

A equipe de balanceamento do TFT, consegue ser pior que o game normal. Jinx de Canhão Fumegante+qualquer item de attack speed e Pistoleiro vai limpar o tabuleiro em segundos.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tammiee
Barão
Barão

Vocês já imaginaram uma Jinx no late game como que vai doer?

GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Acho que camille vai ser uma completa merda a não ser que faça ela como carry

Fico imaginando o pessoal de Ionia ...qual seria a tribo/efeito deles. =3

Espero que a rito já esteja pensando em uma mecanica pra shurima, acho q "ascendido" ficaria muito massa, tipo, se um ascendido pega duas kills ele sobe de estrela(com um teto de 4 estrelas), ou algo do gênero

Traz o Thresh no TFT como Fantasma+Outra especialização por favor nunca te pedi nada Rito *-*

Com certeza foi pq te ouviram

ESPERO QUE SEJAM BOOOM, SÓ PASSO RAIVA NO TFT!