cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[PBE] Novos campeões no TFT!

 

nXP1u80

 

Opa, galera!

 

Hoje é dia de abrirmos o PBE e vermos as novidades! A partir de hoje teremos personagens novos para combinarmos e também um novo efeito. Vamos lá?

 

 

CARACTERÍSTICA HEXTEC


Com 2/4 Hextecs, desarma 2/4 itens aleatórios no tabuleiro inimigo logo no início do combate.
Aleatório aqui quer dizer: seleciona aleatoriamente uma unidade dentre todas as unidades com itens, depois desarma aleatoriamente um desses itens nessa unidade. Isso significa que geralmente esse efeito será mais confiável contra jogadores que estão acumulando todos os seus itens em poucas unidades.

 

NOVOS CAMPEÕES


Camille


Classe: Mestre das Lâminas


Habilidade: Ultimato Hextec - Camille enraíza e causa dano ao alvo atual de seus ataques básicos. Os aliados de Camille que podem atacar esse alvo trocaram seu alvo atual para esse.


Meta: idealmente, Camille pode isolar um inimigo e ajudar sua equipe a focar seu dano para abatê-lo. Controle externo explícito sobre o foco da IA é um novo efeito, no qual gostaríamos que os jogadores considerassem quem eles desejam focar na equipe inimiga.


Skin: Padrão


Tier: 1

 


Jayce

 


Classe: Metamorfo


Habilidade: Golpe Trovejante + Transformar Canhão de Mercúrio - Empurra o alvo e volta a atacar à distância, recebendo Velocidade de Ataque máxima por alguns ataques.


Meta: Jayce é capaz de quebrar a linha de frente inimiga bem mais cedo no combate, um efeito bem raro no TFT. Ele também possui um custo de Mana particularmente baixo para um metamorfo (50).


Skin: Padrão


Tier: 2

 


Vi

 


Classe: Lutador


Habilidade: Saque e Enterrada - Vi foca o inimigo mais distante e se lança até ele, empurrando para os lados todos os outros inimigos, arremessando ao ar o alvo primário e causando dano ao impacto.


Meta: Vi providencia acesso à retaguarda ao focar alvos prioritários. Algo que queríamos especialmente para os Lutadores.


Skin: Padrão


Tier: 3

 


Jinx

 


Classe: Pistoleiro


Habilidade: Anime-se - Quanto mais Jinx consegue abates, mais animada ela fica. Depois do primeiro abate, ela recebe Velocidade de Ataque. Depois do segundo, ela equipa Fishbones e causa dano em área de ação com seus ataques básicos.


Meta: Jinx é uma carregadora crescente com ataques básicos em área de ação (ao contrário de Draven, que é um carregador crescente com ataques básicos de alvo único). Ela é, em especial, uma carregadora frágil de alto risco/recompensa.


Skin: Padrão


Tier: 4

75 RESPOSTAS
Bydead
Tropa
Tropa

Falta dar um nerf nos demo que pelo amor kkk
Addy 40tena
Tropa
Tropa

Blitz puxa e Camile faz o time focar.
É disso que to falando Rito ❤️

Theresh fantasma+guardião seria uma boa, ampliaria a possibilidade de ambas categorias (visto que guardião só tem 2 e fantasma 3)

kalizar
Tropa
Tropa

Fiquei muito feliz, agora vai ter bônus de 6 lutador, e 6 metamorfo
Fac4
Tropa
Tropa

                      Foda de mais estes novos champ.

Mais agora vem a Grande pergunta , Quando a Riot vai Criar Vergonha na cara e Balancear a quantidade de Itens Dropados por Runds?   já que esta tendo uma Diferença gigantesca , em todos os momentos do jogo , inicio , meio ou fim onde chega ter diferença de 3 a 4 (ITENS COMPLETOS) a mais que o adversario . isso chega ser frustante saber que você "perdeu" por que o jogo esta se Baseado em Sorte , por mais que tenha melhorado de quando  começo ainda é preciso ter Sorte para Dropa itens e ter Vantagens sobre os demais jogadores .

Pergunte para o Top 10 Atualmente . e veja o que eles vão responder que os itens fazem uma diferença muito grande e que o jogo hoje é baseado nos itens que você dropa para se direcionar para uma comp tendo em vista que ninguem esteja fazendo ela .

Quanto mais você sobe no Rank , mais os itens fazem Diferença .

Balanceia isso logo Riot se continuar asism o jogo vai ficar frustante quando você perde só porque o seu adversario teve mais sorte e tem 1 ,2 ,3 até 4 (ITENS COMPLETOS) a mais que você .

é Frustante você lutar contra seu adversario os 2 com a mesma comp  "mesmo possicionamento mesmo lvl dos camp "tudo lvl 2 " " e ele ter 9 Itens completos , e você ter apenas 5 itens completos é algo repugnante.

alerikurutz
Tropa
Tropa

adiciona o jhin
AKZ
ZéDasCobras
Tropa
Tropa

so falta arruma o jogo q fica bom
l zBl4ck l
Aronguejo
Aronguejo

god d+

Kãyn
Tropa
Tropa

Jinx full ap no late game fica muito Broken
Nerf akali (realmente mt forte esse minion)
Arkantos7
Tropa
Tropa

Estou ansioso para lançarem logo o meu Kled :3

vem ni min jinx
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo

Jinx já ta no live? porque tentei fazer um pistoleiro e tava marcando 6, mas só tinha 5 disponível, e eu sequer vi um jinx até agora, não consegui fechar pistoleiro full porque precisava da jinx... to mt triste, mas terminei em 2


@o Morningstar  escreveu:
Jinx já ta no live? porque tentei fazer um pistoleiro e tava marcando 6, mas só tinha 5 disponível, e eu sequer vi um jinx até agora, não consegui fechar pistoleiro full porque precisava da jinx... to mt triste, mas terminei em 2

Ela ainda tá no ambiente de teste, @o Morningstar  (:!

Acontece para min ela aparece no primeiro carrossel o que eu tenho Raiva e que não vem o Jayce
Bjs Nicolly

Confesso que isso me fez parar de jogar atualmente em quanto não nerfam... Eu gosto de comps de patrulheiros e nobres, mas sem item essa composição simplesmente não consegue jogar... sobre separar os campeões ou essas sugestões cliches, não funcionam... Por exemplo, no meta atual compensa você fechar a build em um certo campeão, principalmente nessas composições ou até mesmo mestre das laminas ( No draven no caso ) 8 segundos sem item é praticamente a luta inteira, uma front line sem ser lutadores não consegue sobreviver sem item.



É só ver a diferença de efeitos comparado as outras composições



Nobre: 3 personagens para ganhar armadura e em UM campeão. ( Ou seja além de ser aleatorio, só é forte bem no começo do jogo )



Patrulheiro: 2 personagens para ganhar 25% De chance de ganhar velocidade de ataque ( Além de ser baixa a porcentagem é por um tempo bem curto )



Cavalheiro: 2 personagens para ignora 15 de dano. ( Isso é praticamente inrelevante de tão baixo )



Selvagem: 2 personagens para ganhar cargas de velocidade de ataque.... ( Demora para estacar e tem limite de velocidade )



Agora a composição Hextech: 2 personagens desabilitam os itens de um campeão inimigo e dos campeões vizinhos.
Ou seja não importa se você fez determinada composição devido aos itens que veio pra você, ou se você goste de determinada classe, isso simplesmente quebra toda a estrategia de jogo, VOCÊ É OBRIGADO a usar ou lutadores para tentar ganhar vida e sobreviver durante 8 segundos... ou Glaciais para tentar estunar o time inimigo para sobreviver durante 8 segundos.

Solução é mudar de 2 personagens para 4 e em vez de desativar 100% do item, apenas 70% da sua eficiencia durante 6 segundos.

Espero de coração que vocês façam ou mudaças ou até mesmo um remake nessa classe pois ela coseguiu estragar a experiencia que eu estava tendo com tft.

E antes de falar alguma coisa, eu tava platina 1 quase diamante, depois dessas mudanças não consegui mais jogar atualmente estou platina 3.

Parabéns, conseguiram cagar com o jogo nesse patch, o bônus da classe Hextec é totalmente desbalanceado e ridículo, sabe por que? Porque agora vocês conseguiram transformar o TFT num jogo que é 99% sorte e 1% estratégia, como o parceiro acima explicou perfeitamente.