cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE O CULTISTA É A COMP MAIS QUEBRADA E NINGUEM FALA NADA ???

Hoje trago uma duvida...
Por que não tiram o cultista do tft ?
Ao jogar tft se tem a ideia de que é um jogo de estratégia, e esse seria o certo, quem conseguisse psicografar melhor os movimentos dos adversários e em conjunto formular os seus, deveria se sair melhor.
Porém, essa lógica é quebrada ao inserirmos o cultista, pois se alguém conseguir um cultista no começo do jogo, e por puramente sorte, ficar um pouco mais a frente dos demais, e conseguir ritar um cultista 9, o jogo terminou! Independente da sua comp, o cultista é mais forte.
Então me pego a pensar... As outras comps que são extremamente fortes, como divino 9 e alma de dragão 9, necessitam de uma espátula, o que torna a construção da comp muito mais complicada, o que também a torna equilibrada, e por que diabos o cultista não ?? A comp já vem feita, e ainda da pra meter um Lee 2 que proca duelista e ai acabou qualquer chance de ganhar com as outras comps comuns, que não precisam de construções com espátula.
Então torno a perguntar: POR QUE NÃO TIRAM O CULTISTA DO TFT?

7 RESPOSTAS
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

eu acho cc, muito roubado no tft, sempre perco pra composições que dão cc,porém sou iniciante no tft, então não sei muito bem.

Crack Mata
Arauto
Arauto

Pior que de todas é a mais roubada mesmo, fechou cultista 9 o jogo acaba. Não importa a comp nem os itens. Lógico que tem umas que sofrem menos, mas um galio que da knock up e da Ik em hit é imoral.

A área que o Gálio atinge é muito desbalanceado, ai você consegue sobreviver ao knock up, enquanto isso a Kalista tá lá, comendo seu tank, ai o Gálio chega no carry... BUM...
Depois disso só resta chorar e esperar um set novo, ou ritar Gálio 9 na próxima kkkkk.

Brave Bird
Lenda
Lenda

pq ninguém joga isso

Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo

Quando caio contra cultista, gosto de colocar um sett em campo! Assim ele joga o Galio no time dele e todos morrem >w<

lnsurgente
Tropa
Tropa

Sinceramente cara, cultista ta muito desbalanceado, principalmente por causa da Kalista, pra mim é o char mais quebrado do game, chega a ser ridiculo, tinham que nerfar cara

É realmente uma ótima ideia se.... o #### do Gálio não tivesse uma fodendo shild contra CC por um bom tempo quando desce dando suas toneladas de dano.