É HOJEEEE! É AGOOORA, MEUS CAROS AMIGOS DO FÓRUMMMM! Agora vamos dar início ao PvP mais aguardado do século e de todas as galáxias heuihue! Vamo que vamo que pelo menos o 8º lugar tá garantido eeahuiehaiue!
Como participo?
Quem são os participantes da Equipe Riot?
A Equipe Riot contará com os Rioters:
Teremos também a Duo da Rito @Zelda e nós da Moderação: Mango, Tammiee e Drill.
Vou atualizando a postagem com os participantes e as posições de cada um! E lembrando que, por termos horário limitado, nem todos vão conseguir jogar, beleza? Fiquem atentos ao pedido no jogo para não perder a vez.
PREPARADOS? JÁ!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Se sobrar me chamem o/
Quarto lugar SUADO e nem o Draven lvl 2 com Mestre das Läminas me salvou =/
Mas GG demais, valeu o game gente!
É isto gente, provei por A+B que TFT é um jogo de RNG sim e ganhei simplesmente porque consegui quatro 3 estrelas e pude fazer a build insana do Kassadin.
Obrigado a todos que participaram, foi um prazer jogar com todos vocês e morri de rir com os comentários do chat XD
A famosa maldição do sétimo lugar.
Em meio a tantas vergonhosas, ridiculas, insanas, obvias, feias, esculachantes, azaralhantes derrotas por parte de minha pessoa, acabei por notar que certos jogadores possuem um armazem secreto de campeões, eu tampei os nicks porque somente investigadores podem saber o nome dos suspeitos. Segue a prova do crime:
Se voces olharem atentamente atrás da arvore, verá que nela possui um Cho'Gath e outra figura suspeita atrás da mesma. Muito Suspeito.
@RAMMUS ARO TREZE escreveu:
A famosa maldição do sétimo lugar.
Em meio a tantas vergonhosas, ridiculas, insanas, obvias, feias, esculachantes, azaralhantes derrotas por parte de minha pessoa, acabei por notar que certos jogadores possuem um armazem secreto de campeões, eu tampei os nicks porque somente investigadores podem saber o nome dos suspeitos. Segue a prova do crime:
Se voces olharem atentamente atrás da arvore, verá que nela possui um Cho'Gath e outra figura suspeita atrás da mesma. Muito Suspeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shoyo, eu só queria dizer que eu torci muito por essa virada sua, se acontecesse eu ia fazer até um post enaltecendo
Terminamos essa tarde de jogos, meus bons! Tivemos partidas muito loucas e eu perdendo em todas heuiahuiehi! Agora temos uma surpresa pra vocês!
Quem participou, irá receber um presente nosso <3!
Rufem os tamboressssssss!!!! Cada um vai ganhar um ovinho pra todo mundo ficar bonito no TFT!
Os prêmios serão adicionados nas contas no decorrer dessas semanas e por favor, não mudem de nick até então!
Espero que tenham curtido e saibam que vocês são parte desse fórum <3!