cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas injustas e drops de itens prejudiciais.

Tft ta conseguindo ser mais extressante que ranked ultimamente. Nas minhas ultimas partidas tem sido quase sempre as mesmas situações: onde o drop de itens é 0 dropando apenas 2 de gold e eu estando em ultimo lugar caio numa partida contra o primeiro. Eu fraco contra quem esta extremamente forte e bem estruturado. Como ganhar? O sitema de drop de itens não ajuda, não me beneficia, e ainda por cima caio com quem está mais forte no jogo? Não ha estratégia que me faça ganhar uma partida assim. Isso é extremamente injusto. E a riot não faz nada pra mudar isso, e se está fazendo ( como disseram) não estou vendo essas mudanças. Não faz sentido o sistema de drop ser tão ineficiente e as disputas serem tão desiguais. E outro fator que está me incomodando muito é o fato de quando alguem é eliminado e o time dele permanecer ainda em jogo. E por qualquer nuance como por exemplo eu mudar um integrante da minha comp acabo caindo com alguem que ja foi elimiando, perco, e sou rebaixado de rank. Ao meu ver se ha um numero impar de jogadores um deles espera a partida dos outros acabar para poder participar. E sobre equiparidade seria bem melhor do sistema de partida ser o 8° contra o 7°, o 6° contra  5°, o 4° contra o 3° e o 2° contra o 1°. E não o 8° que está bem mais fraco que o restante cair contra o 1° que está forte como tem acontecido.

2 RESPOSTAS
WellingtonA7
Arauto
Arauto

No início do jogo, logo após a primeira escolha compartilhada ao derrotar os inimigos iniciais você pode dropar ou Itens ou Bosinha com Ouro. Aí depende mesmo da sorte a quantidade de Ouro que vai vir.

Agora esse sistema de confronto realmente é ridículo. Posso contar as inúmeras partidas que eu fui eliminado por conta de apenas uma pessoa que sempre caia contra mim, a a maioria dos casos era que estava em 1° lugar. Isso não tem nem o que contradizer, tem muita reclamando disso também.

Agora por último esse negócio que você falou. Não existe isso de pessoa que morreu ainda continuar no jogo e a gente ainda confrontar. Quando acontece isso, é o espelho da um dos jogadores que ainda estão em jogo e você enfrenta, isso acontece quando tem o número de pessoas ainda em jogo ímpar. Mas eu também acho que deveria haver um certo nerf nesses espelhos porque a maioria das vezes as pessoas pedem quando acontece isso.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

eh so vc se juntar ao meta tosco e fazer o shaco mongoloide 3bf q vc ganha o jogo, precisa nem ele ta 3 estrelas, basta estar 2 ou ate mesmo 1, coloca la 6 darkstar e pronto.
"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa