cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MacáBRu
Tropa
Tropa

Passe TFT + Galaxias nao respeita o consumidor

Boa tarde galera

Estou extremamente insatisfeito com esse passe, a diversos jogos que utilizam o passe de batalha (fortnite, free fire, COD e etc), mas o lol decidiu inovar, deixando quase impossível atingir a ultima categoria no passe +. Veja bem, os três últimos ovos são uma soma de 8000 XP, o jogador vai ter que jogar 100 partidas para obte-los. As Quest não ajudam muito, algumas são muito complicadas para fazer como a de perder 7 rodadas seguidas e vencer o jogo, essas missões poderiam valer mais XP. As skins de arena sao bem fracas visualmente e só tem um único personagem (Territo Astronauta) que nem chega a ter a versão 3 estrelas dele no passe. A Riot deveria ter em consciência que seus Players também jogam outros jogos da própria Riot, eu por exemplo jogo o lol, ter que se dedicar somente ao TFT apenas para completar o passe é entediante e faz o jogo perder a diversão.  Me arrependo de ter comprado o passe e espero que melhorem muito o próximo e quem sabe ajudem com mais XP para completarmos os últimos três ovos.

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Foi bem frustrante ter adquirido o passe e não conseguir os últimos 2 ovos pq o jogo me pede tanta partida q nem dá vontade de jogar, fora q o TFT em si já não está mais tão divertido, o balanceamento chegou no seu pior ponto com todo mundo conseguindo pegar vários campeões 3 estrelas, privilegiando assim os roletinhas.
MacáBRu
Tropa
Tropa

So corrigindo, sao 80 partidas e nao 100 :Champion14:

Sim, o mês de maio foi praticamente as mesmas comps no meta...
notol0co
Aronguejo
Aronguejo

tive que rusha no normal game pra pega todas as recompensas
entrando e rendendo quase em 10 minutos de jogo 20 jogos por dia fazendo isso tu consegue pega alguns xps

Pra mim falta os dois ultimos ovos, mas dei uma desanimada, ficar entrando e dando surrender e bem chato kk

Uns dois dias jogando só tft eu peguei esses ovos de boa, não deve ter sido nem 30 partidas. Acho que quanto mais alta a posição que você termina mais XP você ganha.

XP é sempre o mesmo por partida 200, oq aumenta um pouco são as missões semanais, o problema é q os últimos 3 ovos do passe são mais de 2500 XP, oq obriga vc a jogar muitas partidas.