cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passe+ TFT

Eu comprei o passe do tft quando ele lançou para que eu tivesse um motivo para jogar o modo de jogo, mas depois de algumas partidas vai ficando bem chato e entediante, mas eu ia jogando 2 a 3 partidas por semana e nem estava me importando com os prêmios do passe. Bem, eu comecei a jogar direto quando faltavam 20 dias para o passe terminar, e nesses últimos dias, vi que as pessoas estão simplesmente deixando o jogo rolando e fazendo outras coisas, no caso, nem estão jogando, creio que também não tem ânimo para jogar o modo de jogo. Então eu espero que a Riot tente melhorar um pouco os próximos passes e o modo para que fique mais divertido e não fique muito enjoativo. Gostaria também de falar sobre os 3 ovos no final do passe+, onde é necessário ter 2500 de xp para resgatar as recompensas, tendo que jogar 25 partidas ou ter sorte de pegar alguma missão fácil que dê 200 de xp para ajudar um pouquinho a diminuir a quantidade, eu acho que a quantidade não deveria ser tão longa, porque jogar 25 jogos de tft é uma coisa para os fortes.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo
MacáBRu
Tropa
Tropa

Concordo, eu fui jogando aos poucos, acredito que ate a categoria 28 ou 27 é necessário somente 500 XP para passar de nivel, entao pensei que o passe todo seria assim, chega no final aumenta, mas ate ai beleza, agora os 2 últimos ser 2500 XP e o ultimo ser 3000XP é sacanagem com o consumidor.

Se as pessoas nem estão aguentando jogar 5 partidas direito, imagina 25 a 30 partidas. Eles precisam rever isso.