cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perfil apenas para TFT

Borda TFT

Na minha opinião, deveria ter um perfil somente para TFT, acho bastante injusto o TFT agregar borda no perfil do League of Legends, já que é tratado como outro jogo, deveria ter então um perfil só para TFT. Fica claro na screenshot que anexei, um player de elo Prata no League of Legends com borda de Desafiante por conta do TFT, é muita injustiça, o cara vai receber borda de Desafiante para jogar partidas normais em Summoner's Rift por conta do TFT, vai receber borda de Desafiante no perfil principal do League por conta do TFT, é sacanagem. Então, essa é minha ideia, um perfil na aba do TFT, SEPARADO DO LEAGUE.

Ahoy! Marujos e Sereias, Capitão Shockwave está aqui pra ajudaarrr!

Cara, valeu pelo feedback, de verdade 😄

Acontece que o TFT não é um JOGO separado do Lolzinho e sim um MODO DE JOGO dele... São coisas bem diferentes =x

Mas a gente pode sim explorar isso no futuro... Eu particularmente recomendo que tu poste isso no fórum pra ver se uma galera concorda e ganhar visibilidade 😉

Te vejo nos 12 mares o/

"Um capitão não pode ter pontos cegos! - Cpt. Shockwave"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Para mim, deveria ter um perfil só para TFT.

6 RESPOSTAS
Boo Nick2
Tropa
Tropa

Mano concordo plenamente, aliás não faz sentido nenhum o cara ter borda de desafiante no lol sendo que ele nem jogou o modo KSKKSKSKSK e tipo lol e tft são dois modos de jogos bem diferentes, um é moba o outro é autochess, como você ganha borda de desafiante no moba sendo bom no autochess?? Não faz o menor sentido, a Riot tá doida mano, espero que mudem isso logo

SIM, o cara vai ter a borda no perfil do lolzinho, n faz sentido
Chokkus
Dragão
Dragão

O melhor seria que o TFT e o LoL fossem jogos separados.

Não estou dando hate no TFT nem nada, mas seria esperado que o TFT fosse um jogo separado do LoL, talvez quando sair do Beta. Bem, é a Riot, então acho difícil que isso aconteça realmente.

Quanto à borda, bem, isso não afeta em nada o jogo em si, então eu não ligo muito. Mas se isso é um problema, então acho que a borda do TFT deveria ser utilizada apenas no TFT, já que são modos de jogo diferente. A mesma lógica poderia ser usada em relação ao TT, cuja borda pode ser usada em SR.
Já tomou seu café hoje?

Iae maninho blz?('-')
Bom eu jogo tft e não ligo muito pra isso de borda, quando alguém pergunta, você é platina eu digo logo... Tft.
Sei que é frustante e causa até revolta... Mas você já pensou em tentar subir de elo no modo? É extremamente difícil é agora depois desse patch complicou muito...
Mas seguindo seu raciocínio, então só era pra aparecer borda de solo ou flex etc em dois modos não acha? Mas até em tft quem é ouro ou platina em outro modo aparece pra gente lá sabia? Tbm não teria lógica aparecer em aram nenhum tipo de rank já que lá nem existe... Mas aparece tbm. Creio eu que isso é uma coisa mais mínima de se preocupar.
Durnnon
Lenda
Lenda

a básico do jogo não funciona , imagina com mais funções, se a riot colocar tudo que o povo quer.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Disseram que vão fazer bordas diferentes especificas para o TFT para assim haver a distinção, mas não sei se sai ainda nessa season...