cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Victara
Tropa
Tropa

Personagem Inimigo no meu campo

Ao tentar vender um garen ele se transformou num personagem Inimigo kkk, e eu n conseguia mais vender, mas conseguia colocar ele no meu campo, ele n ocupava lugar, e não viajava cmg pra outro campo, mas me atacava.
Link do acontecimento https://youtu.be/j-no6ksWo9o
4 RESPOSTAS
Katayama
Aronguejo
Aronguejo

MEU DEUS!! KKKKKKKKK

Comigo aconteceu algo semelhante, mas um pouco menos trágico. A cria da Elise caiu no banco, e ficou ocupando um slot o jogo INTEIRO. Eu vendi todas as Elises que eu tinha mas a cria continuou lá ocupando espaço kkkkkkkk
Lá pelas tantas eu tentei colocar ela no campo, só para ver a sacanagem, mas.... Não rolou! Ela voltou pro banco e o primeiro do banco entrou como autofill, foi meio bizarro

Kkkkkkkk, e o triste era que eu n conseguia me desfazer dele

Eu também não conseguia me desfazer do meu "hóspede indesejado". Ele ficava lá ocupando slot, e quando eu tentava vender (só por curiosidade, uma cria da Elise é vendida por 0 moedas), simplesmente o game não aceitava o comando.

Tive situações onde eu queria comprar um champion, e tive que me desfazer de uma peça que eu queria, porque a droga da cria ficava ocupando um espaço no banco. Desvantagem quase decisiva (não foi decisiva pq fiquei em segundo, e o campeão ia ganhar de qualquer jeito mesmo).

Mas, fazer o que, né?!
O negócio é rir da própria desgraça e torcer para esses erros serem consertados no futuro! kkkkkkkkkk
Eu devia ter tirado print, gravado... Mas na hora fiquei tão chocado com a situação tão inesperadamente injusta que eu nem me toquei!
Wild Tuck
Arauto
Arauto

@Victara  escreveu:
Ao tentar vender um garen ele se transformou num personagem Inimigo kkk, e eu n conseguia mais vender, mas conseguia colocar ele no meu campo, ele n ocupava lugar, e não viajava cmg pra outro campo, mas me atacava.
Link do acontecimento https://youtu.be/j-no6ksWo9o

SAUIHSUIAHSUIHAUISSA. esse ai foi a primeira vez que vi, até salvei aqui.