cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pontuação/Colocação na partida do TFT

Ir para a solução

Minha pergunta é como funciona a pontuação da partida? 

Porque muitas vezes tem pessoas em primeiro que, ao perde só perde 10pontos ou menos e simplesmente não caem de posição. 

Já joguei partidas que ficaram só 2 pessoas, eu em 2ª Lugar e a outra pessoa em 1ª Lugar, porque simplesmente o meu time era muito melhor, eu derrotava o cara, só que ele não caia de posição. 

Se você que tá lendo, não entende, nem perca tempo tentando explicar. 

obs: Não estou falando de PDL ou pontuação de rankeada.

Estou perguntando da pontuação que define sua posição na partida.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Cradle of Filth  escreveu:

@Lee MyKami  escreveu:
Ele tinha mais pontos q vc desde o cmç da partida e permaneceu com eles, vc estava ganhando, ok, mas ele ainda tinha mais pontos q vc por isso não caia e a pontuação q ele perde é equivalente a quantos campeões ele tinha em campo e quantos vc derrotou etc.... è uma matemática elaborada ai q não to no pique de elabora kk

mano, tu não disse nada.. tu é que elo no tft? 

Como ele disse, os pontos que você da de dano no adversário que você derrotou depende de quantos campeões seus sobreviveram ao final, e qual o custo e nível deles.

Custo12345
Nível 112234
Nível 223456
Nível 345678

Seguindo a tabela, se sobrou vivo um Garen 3* e um Swain 2* no seu time ao final da batalha, você vai dar 4 pontos de dano do Garen mais 6 pontos de dano do Swain, mais 2 pontos de dano da sua pequena lenda (ela sempre vai dar 2 pontos), totalizando 12 pontos que o cara vai perder.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Lee MyKami
Arauto
Arauto
Ele tinha mais pontos q vc desde o cmç da partida e permaneceu com eles, vc estava ganhando, ok, mas ele ainda tinha mais pontos q vc por isso não caia e a pontuação q ele perde é equivalente a quantos campeões ele tinha em campo e quantos vc derrotou etc.... è uma matemática elaborada ai q não to no pique de elabora kk
Durnnon
Lenda
Lenda
zzzzzzzzzz
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Lee MyKami  escreveu:

@Cradle of Filth  escreveu:

@Lee MyKami  escreveu:

Como ele disse, os pontos que você da de dano no adversário que você derrotou depende de quantos campeões seus sobreviveram ao final, e qual o custo e nível deles.

Custo12345
Nível 112234
Nível 223456
Nível 345678

Seguindo a tabela, se sobrou vivo um Garen 3* e um Swain 2* no seu time ao final da batalha, você vai dar 4 pontos de dano do Garen mais 6 pontos de dano do Swain, mais 2 pontos de dano da sua pequena lenda (ela sempre vai dar 2 pontos), totalizando 12 pontos que o cara vai perder.

Ver Resposta em Destaque no post original