cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BartokKen
Tropa
Tropa

Por quê não fazem o TFT como um jogo separado...

Olá Invocadores! Aqui quem fala é Bartok Ken, vim aqui para levantar uma questão sobre o TFT que seria melhor para jogar se o TFT fosse algo separado do cliente do LOL deixando de ser praticamente um modo de jogo dentro do cliente e sendo um jogo que a gente teria que baixa-lo separadamente, porque na minha visão seria uma coisa mais leve até, só pensei nisso pois meu Pc tranca até o TFT, mas, posso esta falando uma besteira muito grande pois não sei se separar o TFT do cliente e torna-lo um jogo sem conexão com o cliente o tornaria uma coisa mais leve para jogar, mas, podemos ver de outro jeito como se alguém visse o TFT e não queresse baixar todo o League of Legends e somente baixar o TFT seria uma boa separa-lo. Se algum Rioter estiver lendo isso me explique o porque sim ou não de fazer tal coisa. Muito Obrigado pela atenção!

2 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Acredito que farão isso em breve; pois o TFT nada há com o LOL além de usar os campeões, é outro jogo.
Colocar ela agregado ao LOL só deve pesar para os servidores e não tem agregado desde que o mesmo NÃO DÁ XP....
Sad Fox
Tropa
Tropa

eu adoraria que o tft fosse sepparado do lol.