cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TEENAGEBR
Tropa
Tropa

Pré-Registro do TFT Mobile

Guys... Então... Assim que a Riot anuncionou o Pré-Registro para o TFT mobile, eu fiz o pré cadastro na hora para poder saber assim que lançasse para jogar... Ai que tá: Recentemente fui olhar a página do TFT na Play Store, e lá diz que meu celular não é compatível com o TFT e que não posso fazer o Pré-Registro (Detalhe que o Wild Rift e o LOR ainda estão de boa). Por isso queria saber de vocês :v Vocês ai que tem um celular bom, isso aconteceu para vocês também? Ou a Riot realmente fez um jogo pra celular que não roda na maioria dos celulares? (Eu espero que tenha acontecido com td mundo, pq meu PC tá tendo queda de FPS pra jogar o TFT, então queria de vdd que meu J6 aguentasse ele).
9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

eles parecem que vão libera só par asia de inicio.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sir Jonas
Arauto
Arauto

TEENAGEBR, estou preocupado assim como você! No meu moto G4 não aparece o TFT, mas aparece o Wild Rift. Diz que "meu deispositivo não é compativel".... espero que seja uma coisa temporária, pois queria muito o TFT no meu mobile

😞

A minha preocupação msm é o fato de dizer que não é compatível com meu celular, sendo que os 2 outros jogos são... Por isso a preocupação :v Penso que meu celular não rode o tfy

TFT*
Bélla
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu a mesma coisa...

O meu é um moto E6 Plus 64 GB e tá a mesma coisa (obs: meu celular foi lançado no final de 2019
RaizuU
Tropa
Tropa

No meu celular ainda aparece o pré registro, mas não há a opção de download, e ele é um MI A3, ele roda confortavel o jogo!
ZoiiD
Tropa
Tropa

O meu e um j8 e nao e compativel . Mas tem todos os requisitos solicitados.