cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ophium
Aronguejo
Aronguejo

Que dia termina esse set/temporada do tft? alguma build pra me indicar rushar platina?

Gente que dia termina esse set/temporada? estou travado no ouro 2, queria muito pegar platina vcs tem alguma dica ou alguma build facil de rushar pra me recomendar? 

9 RESPOSTAS
Khuro
Tropa
Tropa

Up tbw quero saber, sei que temos pelo menos mais 7 dias por causa das missoes mas o dia exato n sei 😞
Ophium
Tropa
Tropa

Up

Draicker
Lenda
Lenda

Vc ta falando do TFT certo? Bem acredito q dia 18 desse mês para chegar o SET 3, mas n tem nada confirmado ainda.

@Draicker  escreveu:
Vc ta falando do TFT certo? Bem acredito q dia 18 desse mês para chegar o SET 3, mas n tem nada confirmado ainda.

Exato, vlw amigo, espero q de tempo de subir meu elo ;-; 

@Ophium  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Faz as comps fortes do meta q vc consegue subir fácil https://tftactics.gg/tierlist/team-comps

@Draicker  escreveu:

@Ophium  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Faz as comps fortes do meta q vc consegue subir fácil https://tftactics.gg/tierlist/team-comps

Caraca que site bacana, farei, obrigado man

UNF Hidan
Tropa
Tropa

eu peguei d4 jogando somente de TF+Poppy carry e Xayah carry fazendo high roll, provavelmente deve ter videos falando sobre essas comps no youtube o outros videos ensinando a fazer high roll. a xayah é uma comp de top 1 e poppy+tf comp de top 3 ou 2, mas voce tem que ver qual comp esta mais viavél na sua partida GLHF.

Brunão OP
Tropa
Tropa

Pessoal só um dica eu peguei platina nessa temporada fazendo full celestial com protetor, tem que aproveitar a espatula com aquela capa de resitencia magica, esquecio nome do item para fazer mais 1 celestial ou protetor, ai vc vai variado o final da com com urgot lulu pode colocar um jhin janna até um jhin para compar com o jarvan mais tem que aproveitar os itens de defesa na nekko e tambem no xhin zao ou hakan vai variando com o que vem na partida, importante deixar a ashe com itens que de mana para ela.. é isso os detalhes depende de cada partida, mais eu peguei platina só com essa comp, cheguei varias vezes em 1 2 e 3 acontece de perder, mais não desiste voce vence mais que perde. 

Lord Sasu
Tropa
Tropa

execucioner GG Diamond