cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saco Inchado
Tropa
Tropa

Quem foi o inutil da riot que teve a brilhante ideia de chamar esse jogo de tft?

Cara 95% do game é pura sorte gostaria de saber quem foi o idiota da riot que teve a ideia de chamar isso de tft e não jogo de roleta da sorte, ou qualquer outra coisa relacionada a sorte ou azar 😄

8 RESPOSTAS

Então os high-elo no TFT são muito sortudos, se tu não consegue ficar no mínimo em quarto, tu não serve pra TFT.

Hoje tô sincero.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Brand Pitt
Tropa
Tropa

Não é porque você não sabe jogar TFT e joga totalmente na sorte, que o modo é apenas sorte. Se tu não vai atrás de informações de fusões de itens e comps fortes/counters, o problema é totalmente você.

Espero ter ajudado.
HvCeaser
Arauto
Arauto

Acho que é bastante sorte para ficar em primeiro. Ai pra mim é pura sorte de drop de itens e cartas.
Mas da para se manter entre os quatro com habilidade, e isso ja é o suficiente para subir de elo.
Então, tem sorte sim, mas quem tem habilidade e sabe jogar se destaca muito fácil.
Kansai
Dragão
Dragão

Não tem como defender, pelo que vi as pessoas jogando, quase tudo é RNG, e o pior de tudo é que meu irmão joga esse estilo de jogo, e vive falando que o TFT é mal acabado só por ter pouco espaço e ter capacidade de colocar peças demais comparado aos concorrentes quando pergunto sobre o jogo.
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Mimimi, eu não tenho a mínima ideia do que estou fazendo no TFT, então o jogo claramente só depende de sorte.

Vai estudar quais comps tão boas, quais itens são bons nos champs e etc que você vai ver se o jogo depende só de sorte. Nem todo jogo de estratégia que mistura sorte depende só de sorte. Poker por exemplo na teoria você precisa tirar cartas ideais para ganhar, na prática quem montar uma estratégia de jogo melhor ganha até sem carta nenhuma. (Por sinal, tem um estudo que mostra que não chegam a 30% as vezes que um jogo de poker é definido na sorte), então imagina só, se um jogo que você depende exclusivamente da sorte para ser o mais forte, não é definido pela sorte, imagine o TFT que depende de você saber o que comprar e buildar...

Draicker
Lenda
Lenda

Amigo se TFT é sorte eu vou jogar ali na mega sena, pq ganhei 11 jogos dos últimos 20, e fiquei 8 vezes no top 4, eu te digo q a ignorância e a falta de vontade de aprender e evoluir faz as pessoas acharem q TFT se resume a sorte, essa é a verdade.
Hannah
Arauto
Arauto

Aprende a fazer composição, a distribuir as peças no campo, buildar com o que você tem que vai ver que sorte é 50%.
haaan
Kiruki
Arauto
Arauto