Eu não sei nem como explicar como estou frustrado com as recompensas, eu achava que íamos poder escolher a pequena lenda já que não havia informações sobre isso em lugar nenhum. Pra mim não faz sentido anunciar recompensas assim depois de meses que o set acabou, eu nem joguei ranqueadas no set 2 pois acreditava que íamos receber apenas um emote como foi na época do set 1, mas assim que os emotes do Ranzinzim e o Ranzinzim Vitorioso entraram no PBE eu fiquei super animado e fui já jogar para pegar ouro. No final, não ganhei o conteúdo do Ranzinzim por ser exclusivo do set 2, e ganhei só um emote (kkkk) como recompensa do set 3 (galáxias) e nada de pequena lenda. Eu já não gostava da Rapininha, e agora eu odeio ela com todas as minhas forças já que foi a única que ganhei e sem saber que seria a recompensa do set 1. Bom, nada vai ser resolvido mas eu senti muita falta de informações sobre como as recompensas ranqueadas do TFT iriam funcionar, a única coisa que encontrei foi um post na página do suporte do NA que foi feito no início DESSE mês explicando quais seriam as recompensas, talvez, se tivesse existido informações mais claras e não soltas pela internet eu não estaria com essa frustração sabe... tratem esse post como um desabafo