cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ward Sênior
Tropa
Tropa

Recompensas Raqueadas

Eu não sei nem como explicar como estou frustrado com as recompensas, eu achava que íamos poder escolher a pequena lenda já que não havia informações sobre isso em lugar nenhum. Pra mim não faz sentido anunciar recompensas assim depois de meses que o set acabou, eu nem joguei ranqueadas no set 2 pois acreditava que íamos receber apenas um emote como foi na época do set 1, mas assim que os emotes do Ranzinzim e o Ranzinzim Vitorioso entraram no PBE eu fiquei super animado e fui já jogar para pegar ouro. No final, não ganhei o conteúdo do Ranzinzim por ser exclusivo do set 2, e ganhei só um emote (kkkk) como recompensa do set 3 (galáxias) e nada de pequena lenda. Eu já não gostava da Rapininha, e agora eu odeio ela com todas as minhas forças já que foi a única que ganhei e sem saber que seria a recompensa do set 1. Bom, nada vai ser resolvido mas eu senti muita falta de informações sobre como as recompensas ranqueadas do TFT iriam funcionar, a única coisa que encontrei foi um post na página do suporte do NA que foi feito no início DESSE mês explicando quais seriam as recompensas, talvez, se tivesse existido informações mais claras e não soltas pela internet eu não estaria com essa frustração sabe... tratem esse post como um desabafo :Summoner13:

5 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Mas eles sempre comentaram que a rankeada do TFT iria ter recompensas.. eles só nao sabiam oque iam dar, entao quem realmente queria as recompensas fez a ranqueada para receber o premio depois.. eles nem sabiam oque iam dar de recompensa.. como eles poderiam avisar o premio sem ter um definido ?
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Mari Ferraz
Tropa
Tropa

Entendo sua frustração

Na verdade, no BR, a única informação que passaram foi num Pergunte à Riot, onde disseram que FUTURAMENTE o TFT iria ter recompensas ranqueadas mais gratificantes. Pra mim não fez muito sentido o jeito que definiram as recompensas pois eles sempre avisam com antecedência em posts como no post do Aatrox Vitorioso (https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-), lá dizia que no set 1 a recompensa seria o emote do Plumário se eu não estou enganado, sendo assim, seguindo esse raciocínio, não faz muito sentido eles adicionarem outra recompensa à um set que já teve recompensas. Para exemplificar, faria mais sentido, pra mim:
Set 1: Emote Plumário
Set 2: Rapininha Vitoriosa + Emote
Set 3-1: Ranzinzim Vitorioso + Emote Ranzinzim
Set 3-2: Emote Molula + alguma coisa

Espero que eu tenha deixado claro agora, lembrando que o set 1 já teve recompensas e eles só fizeram adicionar, o set 2 não teve recompensas anunciadas (pelo o que me lembro, e também motivo de eu não ter jogado ranked), foi no set 3 que eles anunciaram que teria as pequenas lendas vitoriosas mas não definiram, e se for parar pra pensar, é meio injusto também com os jogadores do set 3, set 1 e 2 receberam pequenas lendas mas o set 3 apenas um emote. Vale lembrar também que não é obrigação do jogador casual sair pelos confins da internet procurando informação de outros servidores.
JustAnyGirl
Tropa
Tropa

Também fiquei sabendo quase agora dessas pequenas lendas vitoriosas, só agora e pelo que vejo, recompensas no qual não posso nem tentar concorrer pois já passou a data. Frustada, queria tentar conseguir uma coisa que só foi anunciada no final do tier, fora a decepção que já temos em relação á essas recompensas do tft que agora a gente só consegue com passe, como pequenas lendas novas ou pequenas lendas do tema, assim... Lamentável.
Quando dão algo de graça não anunciam e o resto disponibilizado é sempre pago.
Psayco
Tropa
Tropa

Te entendendo perfeitamente. A mesma situacao comigo. Eu iria buscar diamante no minimo no tft ate que soube que a recompensa do SET1 seria praticamente nada, parei no platina. No SET2 nao joguei, ficando no prata2. Eu quase nao jogava afinal nao iria ter recompensa nada. Agora eles vem com essa de recompensa após as temporadas. E eu queria muito o Ranzinzim e pelo jeito nunca terei. Frustante demais. Comprei o passe do tft da primeira vez, nao comprarei esse da guardia estelar só de raiva kkkk.