cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Recompensas de Temporada - TFT

Oie Pessoal! Phe aqui ~

Recentemente tem bastante gente perguntando sobre as recompensas vitoriosas do TFT, e eu quis fazer um post rapidinho pra explicar como elas funcionam ok?

ZaG5xwq

Assim como as temporadas ranqueadas dos Campos da Justiça tem a recompensa quando elas terminam... Os Sets de TFT também tem. 

Vou colocar aqui pra vocês a recompensa de cada SET.

ZaG5xwq

SET 1 ~

2020-06-26 17_01_02-Recompensas ranqueadas – segundo semestre de 2020 – Suporte de Teamfight Tactics.png

ZaG5xwq

SET 2 ~

2020-06-26 17_01_18-Recompensas ranqueadas – segundo semestre de 2020 – Suporte de Teamfight Tactics.png

ZaG5xwq 

SET 3, PARTE 1 ~

2020-06-26 17_01_32-Recompensas ranqueadas – segundo semestre de 2020 – Suporte de Teamfight Tactics.png

É importante lembrar que isso é o que já foi entregue, hoje mesmo foi anunciado que haverá uma pequena lenda vitoriosa no fim do SET 3 sim ( tanto parte 1 e a parte 2 ), se você conseguir ouro em uma das partes, você vai ganhar a Vitoriosa + o Croma daquela Parte em específico (é como o croma por fila de Summoners Rift, sabe?), e se você conseguir nas DUAS partes, ai você vai ganhar o croma de cada uma das partes, mais um croma bonus por ter sido vitorioso no set inteiro ❤️ 

PS - Não tem restrição de honra pra ganhar as recompensas do TFT!

ZaG5xwq

RESUMINDO - 

Se você era ouro ou mais no SET 1, aquele PRIMEIRO, láááa no ano passado, você ganhou uma Rapininha Vitoriosa!

Se você era ouro ou mais no SET 2, o Rise of the Elements que entrou na pré-temporada, você ganhou um Ranzinzim Vitorioso, e um emote que representa o ranking que você tava! (O melhor, desculpa rapininha.)

Se você era outro ou mais no SET 3 - Fase 1, você recebeu um Emote do seu ranking (sabe a molula segurando a espadinha? Esse!). (E uma pequena lenda vitoriosa + cromas que ainda não foram especificados)

ZaG5xwq

MAS PHE, EU ERA OURO LÁ E NÃO GANHEI NADA!!!!!!!!!!!@!$#%@##

Então manda um ticket pra gente aqui pra que a gente possa descobrir o que rolou ❤️ 

3 RESPOSTAS
Ward Sênior
Tropa
Tropa

E cá estamos mais uma vez com uma informação básica que demorou bastante tempo para ser divulgada, pelo menos em português, semanas atrás eu enviei um ticket questionando o por que as recompensas do TFT tinham recebido esse tratamento, me disseram que o TFT possui o mesmo tratamento que o LoL, mas quando tornei a questionar "se ambos possuem o mesmo tratamento, por que diabos o Set 1 e 2 só tiveram suas recompensas anunciadas meses depois do término, diferente como acontece no fim de cada season do LoL, onde há um tempo curto para correr atrás das recompensas?" e não obtive resposta ou justificativa. Fiquei animado ao ver que supostamente tinham feito algo no post de atualização das recompensas hoje cedo, mas nada foi resolvido, eu não joguei ranqueadas no Set 2 por justamente não ter recompensas anunciadas na época, ou pelo menos não lembro de me dar o trabalho de jogar, (do começo ao fim do set) e agora vou viver sabendo que não vou ter o Ranzinzim Vitorioso. Queria lembrar que não é obrigação do jogador casual sair pela internet procurando informações soltas e fora do contexto em posts que não tem relação com recompensas e afins, eu espero que esse tipo de iniciativa de informar os jogadores continue, e que pelo menos seja um pouco mais cedo, tenho certeza que muitos nem iriam jogar o Set 3-1 se soubessem que só iam receber um emote (mas isso não importa mais,"corrigiram" no post mais cedo).
SShadowW
Dragão
Dragão

Um ótimo post, mesmo que atrasado.
Só quero que esse set acabe logo, está bem inferior aos outros dois.

Foi mal o atraso galerinha >_<

Eu prometo que vou tentar trazer pra vocês as atualizações do TFT o mais rápido que der, ok? Eu sou apaixonada por TFT, mesmo sendo uma platininha afundada 😧 

Sobre as recompensas demorarem, de acordo com os posts iniciais, uma vez que o jogo foi desenvolvido em um período muito curto de tempo as recompensas das temporadas não estavam 100% prontas ainda quando o game foi lançado, eu acredito que com o tempo a comunicação do TFT se torne igualzinha a do League mesmo, e que não é a intenção "deixar o jogo de lado".