cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

Reset de Elo no TFT

Coé! Nessa ultima att do TFT (Galáxias 2) eu peguei Ouro no TFT pra poder ganhar as recompensas no fim da temporada. SÓ QUE... o elo resetou com a entrada desse novo patch (DESTINOS). Isso significa que eu tenho que jogar e pegar elo de novo? O elo reseta a cada Patch diferente que sai? Que que tá acontecendo? 😮 É nozes!
6 RESPOSTAS
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia, normal era não resetar né? já que entrou só uma expansão nova, já tentou enviar um ticket?

tambem estou com essa duvida. A gente não tem direito nem a uma borda ou a um premio? fiquei mo tempo sem jogar ranked so para nao cair e poder pegar  a minha de dima para no final eles apgarem tudo de uma vez. meio trolhos isso

ILyonBR
Tropa
Tropa

Então bem isso ... 

Rydrake
Barão
Barão

Ah, as temporadas do Tefite não seguem as do LoL. Nem sabia que tinha resetado (não loguei ainda), mas se foi, vou atrás do meu dima afundado de novo. @ILyonBR @o Fizz @Lan do Gerson 02 @Diana void 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sim, o TFT troca de temporada mais vezes por ano, basicamente toda vez que troca a coleção ou tem expansão, troca a temporada e com isso os elos são resetados. A recompensa pelo Ouro da temporada Galáxias vai chegar no patch 10.21 inclusive.

Porém ganha recompensa se pegou Ouro naquele ou nesse e ganha mais se pegou nos dois