cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rodizio da Fila No Pbe

Ir para a solução

Gostaria de expressar minha ideia tem jogadores que está há vários dias testando as novas mudanças no pbe inclusive o novo modo tft estou a quase 7 horas tentando entra na fila tenho certeza que tem mais jogadores que estão há muito mais tempo um possível rodizio de entrada seria ótimo, pois tem jogadores que estão testando há muito tempo é já jogaram diversas partidas enquanto outros esperam por uma chase que talvez nem tenham claro que a riot já esta trabalhando em um meio para isso essa e minha ideia cerca de um limite de partidas para que todos possam usufruir ate porque quanto mais pessoas melhor já que terão sugestões diferentes.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Nem rola isso, maioria dos jogadores que estão no game são criadores de conteúdo parceiros da riot, e a intenção inicial é fazer os testes não de quantidade mas qualidade e mecânica na gameplay, e é mais viável ter criadores de conteúdo ingame espalhando as noticias sobre o game do que um jogador comum apenas querendo testar

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Nem rola isso, maioria dos jogadores que estão no game são criadores de conteúdo parceiros da riot, e a intenção inicial é fazer os testes não de quantidade mas qualidade e mecânica na gameplay, e é mais viável ter criadores de conteúdo ingame espalhando as noticias sobre o game do que um jogador comum apenas querendo testar
realmente mais sera que teremos oportunidade
to a 8 horas na fila se tivesse tivesse tipo um rodizio de exemplo 3 partidas e no fim uma pesquisa para ver oque achou não seria melhor do que só um grupo especifico
Thomas Cesar
Tropa
Tropa
Nao se preocupe, estou à 36h tentando entrar no servidor.
pior que parece pode ate deixar aberto para não perde a vez
meu fico dois dias aberto ai uma pessoa aqui fecho botei por mais umas 7 horas e nada tempo estimado quando esta perto de acabar aumenta novamente
Semana que vem já vai ser lançado nos servidores. Espero que o BR seja uns dos primeiros.
Sim o complicado e isso!