cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] OPÇÃO DE ESPELHAMENTO DO TFT MOBILE NA TV!

Bom dia, boa tarde e boa noite!
Estava eu jogando hoje um TFT pelo celular na minha sala, meu irmão chegou em minha casa e ficou interessado no jogo, queria mostrar mais pra ele comigo jogando, mas estava pelo celular, e me surgiu uma ideia quando olhei para a televisão:
Porquê não colocar um botão(talvez dentro das configurações in-game e no lobby) de espelhamento para TVs Smarts?
Não sei se isso teria que mover muitas coisas para ser feito, ou se isso faria oscilar muito o FPS, mas na minha cabeça, até para jogar, seria algo interessante. A opção de espelhar para uma TV smart faria com que as batalhas fossem de certa forma examinadas melhores, e também seria mais atrativo aos não conhecedores do game, que poderiam vê como o jogo é, com um amigo jogando e explicando em qualquer lugar, já que você não precisaria ter um PC ou notebook com o game para mostrar aos seus amigos(na casa deles, em roles aleatórios e afins), e também seria interessante naqueles dias de preguiça ao jogar no sofá.
Como disse, não sei se isso seria algo que afetaria o desempenho do jogo, mas sei que não é impossível e nem algo impensável.
Desde já agradeço a atenção de todos e espero uma opinião sincera sobre minha sugestão!
Tags (1)
3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Gostei da sua idéia, seria bem legal se tivesse isso.

Olha, é totalmente possível de fazer isso com as tecnologias que temos atualmente, não seria nada difícil. 

Basta ser da vontade da empresa. Vamos fazer com que essa idéia chegue aos desenvolvedores.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, é uma boa ideia mesmo
Como fazer funcionar depende da Riot, mas seria algo que agregaria muito
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Algumas Smart TVs tem esse recurso, por exemplo, a que eu tenho da Samsung tem uma parada que se você toca o celular na borda dela, ela automaticamente faz o emparelhamento e espelha na televisão mas nunca testei então não sei das limitações. Lá você também consegue espelhar conteúdo de notebooks e PCs sem precisar de cabos HDMI, mas ai vai ter que ver a compatibilidade da sua televisão.

É uma boa ideia, pena que esbarra na boa vontade das fabricantes de televisores... literalmente, se a fabricante não quiser, não acontece. A loja de aplicativos das Smarts são super fechadas, parece que estamos usando um Smartphone de uma década atrás.