cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Redbone
Tropa
Tropa

Será que o TFT vai manter o crescimento de jogadores?

Creio que vocês estão animados com as atualizações do TFT. No entanto me sinto um pouco receioso. O jogo mudou drasticamente desde da última atualização de elementares. Ao meu ponto de vista tive que aprender a jogar TFT novamente, e não sinto mais ânimo para continuar jogando, pois o número de personagens e classes expandiu muito. Mas esse n é o problema mais grave, para mim o pior é a relação entre campeão, skin e classe/elemento. O jogo se torta totalmente confuso quando um campeão somente por uma skin tem uma classe/elemento distinto do real versão dele no SR. Ao meu ver o jogo se torna bem desinteressante para novos jogadores e confuso para os veteranos. Creio que a popularidade do TFT venha aumentando somente até o lançamento mobile e possivelmente decaída com o decorrer do próximo ano. Ainda acredito que a antiga versão do TFT era muito mais limpa e compreensível. Espero que entendam meu ponto de vista kkkk. Obrigado
4 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Desanimei total com essas novas comps do TFT, poderiam deixar 80% dos champs antigos e mudar só as classes/efeitos etc. Pra mim ficou bem menos divertido

Sim cara, e frustante pegar o Warwick e ele ser glacial somente por uma skin, sabe?, o sentido da classe e elemento perderam a real sentido do campeão. Campeões que possuíam sinergia por Lore ou região n fazem mais combos. TFT virou um de spawn de campeão e Mons ( Yorick e zyra sabem disso)
Zuero Sagaz
Tropa
Tropa

Também não gostei nada dessa mudança. Concordo que foi drástica demais e tbm me desanimou de jogar. Desde que mudou eu nem joguei mais, achei bem zuado ter que aprender praticamente tudo outra vez.

Exatamente, ao meu ver o jogo expandiu muito rápido, com muitos campeões e itens. E não curti essa denominação por elemento e skin q usam