cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leittok
Tropa
Tropa

Sett, o Héroi mais bugado do TFT!

Caros amigos, venho aqui compartilhar minha insatisfação com a ridícula mecânica do Sett, mais conhecido como ' O Chefe'. O herói é simplesmente tosco, você não precisa ter Comp alguma, apenas coloque ele n2 full item e garanta no mínimo um top 2! Nem Lee Sin, nem Kayn, nem o coitado do Yone ( que cá entre nós, Tier 5? Wtf), nenhum herói de custo 5 é feio assim. Mano kkk joguei uma partida o cara estava N8 mas colocou apenas 5 bonecos, um Sett n2 full item, rabadon, crítico de Ap e morello e outro Sett com algo qualquer, cara kkk simplesmente ele deletava minha Comp inteira com uma ULTIMATE! Nem o Urgot era assim. Ele deveria tomar rework, ou pelo menos o Ult dele dar apenas dano em sei lá, no máximo 3 bonecos. Como um herói que tanka tudo, ulta AOE e dá tanto dano assim? Ele deveria ser mage e não lutador, pq o damage da ult dele é ridiculo e a área que pega nem se fala! O cara dando Insta kill no meu Talon N3, absurdo demais. Gosto bastante do herói mas está abusivo demais, quem tiver sorte de pegar ele ganha, são raros os Yones, Lee Sin e Kayn que vejo, o Zilean ainda sai mais devido exclusivamente Ocultista, é mais válido você colocar um Sett numa Comp de Divino do que o próprio Lee Sin pra completar a Comp kkk Enfim amigos, sei que alguns podem não gostar do que estou debatendo pelo simples fato de gostar da ridícula apelação do boneco mas tenho plena certeza que todos concordam que esse héroi está totalmente quebrado !O Urgot velho antes das atualizações do Patch passado era quebrado, mas pelo menos ele matava 1 por vez e não ia se 'curar' kkk. Bom espero que a Riot dê uma analisada e veja o que pode ser feito o mais rápido possível pro jogo voltar a ser saudável!

Abraço à Todos

4 RESPOSTAS

Já é ridículo no LoL e agora começou a dar dor de cabeça no TFT lskskkskskskk

Falou tudo!

Rydrake
Barão
Barão

Sett tá absurdo no TFT mesmo, @Leittok 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que tirando o Azir, toda unidade lendária que você encher de itens vai causar um estrago similar ou até mais forte que o Sett super equipado. Em certas situações é bem ridículo mesmo ver ele dizimando o seu time com uma ult mas ainda tem meios de lidar com isso, se você posiciona um shen ou uma riven contra ele ele vai acabar ultando na direção do time dele ao invés do se, pode colocar trap claw ou zephyro, lee sin pra chutar ele pra fora, ou simplesmente posicionar o seu time de um jeito que a ult dele não pegue todo mundo ou colocar uma unidade com vida mais baixa pra lidar com ele... Acho que só na comp full brawlers que ele faz muito estrago, mas no geral eu acho que tem bastante meios de lidar com ele, já Riven por outro lado...