Vou direto ao assunto, todos nós sabemos q a única forma de lucro da Riot com o TFT são os Ovos das Pequenas Lendas, então é justo q isso custe RP, o que eu não considero justo é não conseguir comprar uma lenda específica q eu queira, podendo vir outras ao qual eu não estou interessado, um exemplo:
Na minha opinião isso é um pouco prejudicial ao consumidor, para conseguir a q vc quer terá q contar com a sorte, esse é o único motivo de eu ainda não ter comprado nada no TFT. Se vc concorda comigo, deixe seu GG e comente.
@VFEG escreveu:
isto se chama luck box, bem vindo ao consumismo e capitalismo ao extremo, pior vc se incomoda com isto, mas não com bau e chave, skins prestigio que não a mesma coisa, só que pior
Isso é uma comparação bem rasa pra ser franco....
Em bau existem o quesito sorte, mas vc pode escolher habilitar a skin ou não, ou comprar a skin direto na loja de sua escolha.
Mas e as pequenas lendas?...
Você ve cada uma delas sendo vendidas individualmente? Tem a opção de vc escolher qual vc quer? Ao comprar o ovo... A pequena lenda fica como espolio pra vc desencantar caso não queira?
Pequena lenda se encaixa em venda casada. Aonde vc é obrigado a comprar um certo produto ou quantidade do mesmo para ganhar oque vc quer. Igual á uma promoção de ursinhos da coca-cola, por exemplo, "compra quatro cocas + 4 reais e ganhe um urso".... "compre ovos de pequenas lendas, se vc ja tiver oque vc não quer, bem vc provavelmente ganhara oq quer ou uma versão randomica do mesmo, ate ter a sorte de vir oq vc quer mesmo"
@Lee MyKami Exatamente, ótimo comentário.
@Ahsöka Tano Nossa é tão raro achar alguem com o mesmo icone q o meu no forum... q li seu comentario achando q era meu... kjkkk
"Ue quando eu escrevi isso?!... Atah foi outra pessoa..."
~Mas voltando kkk
Realmente o fato do fator sorte ser muito grande, muitas vezes desmotiva a compra. Pq gera uma grande margem de medo de gastar muito e não ganhar oque estava procurando.
Concordo totalmente, e ainda por cima, mesmo que você receba a Pequena Lenda que você quer, pode não ser da cor que você quer.
E antes que me digam que a cor não importa, lembrem-se que se você recebe uma Pequena Lenda repetida com a mesma cor, a que você tem evolui em uma estrela, então para ter uma Pequena Lenda três estrelas, preciso pegar três vezes a mesma Lenda com a mesma cor.
Porque isso me parece tanto uma raspadinha de loteria?
@VFEG escreveu:
isto se chama luck box, bem vindo ao consumismo e capitalismo ao extremo, pior vc se incomoda com isto, mas não com bau e chave, skins prestigio que não a mesma coisa, só que pior
Sim isso é capitalismo, mas só está esquecendo de uma ferramenta fundamental no capitalismo, o boicote!!! Nego vem aqui reclamar mas coloca 500 reais por mês no jogo e ainda querem que a riot dê atenção para as reclamações, enquanto ela estiver ganhando o dela vai estar cagando para as reclamações, e ela está certa!!!