cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
THEVICTORINO
Tropa
Tropa

Sobre o item Força da natureza no tft.

atulamente me contro no platina1 quase que no diamante, antes eu nem achava tanto agora estou achando mais.todos sabemos que tft é um jogo de probabilidade blz. Mas na questão dos itens e do meta você ja parou pra pensar que é totalmente baseado em sorte? força da natureza por exemplo aquele item que passou rodando no final do game e faz vc perder a partida pq passou no lado do oponente quando tava todo mundo low life.Antes que pense eu não estou de mimi não, mas quando duas pessoas entendem do jogo e sabem o que estão fazendo nele a sorte é quem vai dar a vez. sinceramente eu acho que a força da natureza deveria ser removida dos slots finais pq não faz sentido eu ja me beneficiei desse item, quem nunca. mas é desvatnajoso demais pra quem não o pega ele. basicamente te da um lv a mais no final no game.o valor do lv 9 é muito alto e é muito injusto voce dar esse poder a um jogador só pq o item passou na frente dele. a diferença de poder que ele influência no final do jogo é muito cabulosa.imagina que por acaso vc e seu oponente estão com uma comp de inferno  seu oponente vai e pega la um amumuzinho com força da natureza bem no final do game adivinha quem ganha ? . Na verdade não é que ele seja injusto pq ambos podem pegar ele só faz o tft virar mais um jogo de sorte do que estratégia. Então se esse item fosse removido acredito que ia melhorar muito o game deixando mais estratégico. é obvio que tft é um jogo que demanda conhecimento mas pra quem tem conhecimento sabe que esse item é quebrado quando é dado pelo carrosel. ele podria continuar no jogo mas por meio de construção do item com duas espatulas, não de drop no carrosel final do jogo.

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu não concordo.

Já peguei ele sim no final do game, já perdi ele pro oponente também.

Eu já ganhei jogos com 7 contra 10 e também já perdi com essa diferença.

Você estando com os itens certo nos seus champs, 1 jogador a mais no outro time não vai fazer tanta diferença.

É claro que o item pra um jogo disputado vai pesar bastante, mas a chance de isso acontecer é bem mínima.

Então pode continuar como está.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q eu vou concordar quanto a isso, em partidas de ranks mais altos 1 boneco a mais no campo de graça pesa muito.