cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Paivern
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão Lojinha de items e adicão do Baron nashor e Mandíbula TFT

Sugestão ao respeito de drops de items TFT

Sabemos o quanto é dificil vir o item desejado, ou então quão chato é alguem ter mais sorte que você e já ter três items formados no começo do jogo. Pensando nisso eu tenho as seguintes sugestões:

Em vez de items por que não moedas?

Durante os estagios As tropas e os não monstros epicos deixão cair Moeda Branca Que pode ser trocada por items durante a escolha compartilhada.

Hora de torrar a grana!

Somente durante a escolha compartilhada o jogador podera abrir a loja e trocar suas moedas brancas pelos items de sua preferencia. 
O jogador pode usar o ( P ) para abrir a loja, ou clikar no vendedor ( Pensei em um vendedor parecido com o do evento odisseia, que aparecia so em   estagios especificos )

E os drops de items aleatorios acabaria?

Os drops de items aleatorios continuariam da mesma forma que está agora, com os monstros epicos ( Dragões, arautos, baron nashor, Mandíbula  )

Prós

• Não havera mais desvantegem, de um jogador ter mais items que o outro. já que todos vão fazer as compras ao mesmo tempo;
  • O jogador tera mais liberdade para executar suas estratégias.

Contras

• O jogo perderá uma das partes de improviso e adaptação, já que pode comprar o item que desejar.

Bom essa são minhas sugestões, se gostou deixa o GG  plz.

5 RESPOSTAS
KÍngu
Tropa
Tropa

a ideia do vendedor ser igual do evento odisseia, que aparece em estagios especificos; seria legal de ser um mascote o vendedor, sla um Teemo homen do saco, com um sacola nas costas cheia de cogumelos misturados com os items

Finalmente alguem lembro da mandibula, elá é 3x mais cotoca que o dragão ancião.

em questão do vendedor, por poder escolher o item seria legal, colocar aquele circulo, onde todos tem que entrar para começar a partida do evento odisseia. 

a graça esta em ter a sorte de vir os itens pra vc , se tu comprar oq quiser fica facil

Fica fácil ou fica justo?
Pois você ter uma cota de malha e algumas moedas enquanto o outro cara tem 2 shojin, 3 guinsoo, warmog, red buff e os carais não me parece justo e nem tem graça...
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Talvez seria viável colocar essa loja antes ou depois do carrossel, tipo no meio do estágio 2 libera a loja, 3, 4 e assim por diante.
Não acho uma boa colocar na escolha compartilhada por que gosto do carrossel.
Acredito que o melhor ainda seria retirar as moedas atuais e colocar uma média de items geral pra cada player, assim ficaria balanceado.