cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuSk
Tropa
Tropa

Sugestão de Tela Pós-Game

A sugestão seria:

• Inserir um chat.
  • Inserir uma espécie de gráfico interativo, que mostrasse o desenvolvimento de cada jogador durante cada momento da partida! E que desse pra comparar seu desempenho com algum outro jogador.

Algo mais ou menos como nesta imagem que fiz abaixo: 

(Desculpem pelo mal photoshop rs)

10 RESPOSTAS
Rashiran
Tropa
Tropa

Proposta interessante

REGINA MlLLS
Aronguejo
Aronguejo

É uma ideia bem legal, mas o complicado seria que quando você finaliza uma partida, se não for em primeiro lugar, ainda tem outros jogadores jogando e por isso seria meio estranho calcular um gráfico comparando você com eles, a não ser que só contasse os que já sairam, mas seria meio bobo.

É... daí no caso só apareceria o gráfico até o atual momento. Se o cara caiu aos 15 min, apareceria o desenvolvimento de todos jogadores até os 15 min. Se ele quisesse ver completo, só terminando de assistir a partida mesmo.

Atrelado a isso, acho que seria uma boa ideia também, os 3 últimos players só poderem sair juntos. Afinal, quem fica até 38 min jogando, fica até 40min também. Um pouquinho a mais de espera só pro terceiro lugar. Daí daria pra ter mais conversa na tela pós-game.

kinda gay
Arauto
Arauto

Se tu clicar no botão detalhes no canto superior direito da tela pós game atual vc encontra isso dai (gráficos e dados sobre todos os players da partida).
LordDrakko
Aronguejo
Aronguejo

Eu curti muito vei!
Esse comparativo seria ótimo! Ainda mais se ficasse registrado no histórico, pq daria pra comparar o desempenho com jogadores high elo! Ajudaria no crescimento do game play
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Dattebayo00
Tropa
Tropa

Do lado assim ficaria ruim se colocarem, colocariam em uma guia separada btw
THACAOS
Arauto
Arauto

I like of more statics!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Beckys
Tropa
Tropa

Nas estatísticas mostrar os itens que cada campeão tinha... é importante também.

yopai
Tropa
Tropa

Curti essa sua proposta! +1 GGS
Tenha calma e jogue concentrado que tudo vai da certo para você! 😉
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

Ei amiguinho, sei que é uma sugestão, mas o modo está em beta, estão testando in game primeiro depois vão mexer com essas coisas que influenciam o minimo do minimo na Gameplay.
Acho que vão por igual em todos outros modos, estatísticas de dano/cura.
Só ter paciência..