cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

''TETANDO RECONEXÂO'' TFT

Toda partida, literalmente toda partida que joguei de tft de ontem pra hoje, me deu ''Tentando Reconexão" porém não é a minha internet, pq de fundo eu fico escutando live strem, em perfeita qualidade e não cai, a M@#! do meu ms fica 24 que é o comun e não muda... Tem mais alguem enfrentando esse problema?

Algumas vezes volta e fica dando várias quedas de segundos e voltando, porém a maioria, eu tenho que fechar a janela e torcer pra aparecer o botão de reconectar, se não tenho que reabrir tudo e torce pras m@!#!@ de processos do client ótimo não ficarem abertas, e ter que fechar manualmente aquela c!@$!$!@$ e acabar por perde mais rounds no game. *----*

Já enviei ticket mas como o suporte da riot é ótimo demoram uma eternidade pra responder, se respoderem o que já é difcil...

Não sei se o erro ta no lol tambem, pq não tive saco pra testa em um aram ou sei lá....

6 RESPOSTAS
Leticia Moon
Tropa
Tropa

Mesmo problema aki só que em summoners rift, aki da o problema toda hora
5qqy
Tropa
Tropa

mano, estou com esse problema na summoners rift, eu entro da uns 5 minutos aparece tentando reconexao e fica assim de 5 em 5 minutos, não é minha net porque eu consigo jogar outros jogos de boa

Geral que tem Copel fibra tá com isso.
WitchMagicBR
Tropa
Tropa

to com ese probkema copel fibra aq tbm 20 ms e dando tentando reconexao ate kitei do game faz 2 dia nada de solucionar e creio que seja dificil de arruma isso pq tem que ser todas as net com esse problema de conexao ao game
ledzeppen
Tropa
Tropa

Aqui tbm esse problema 😕

NonBlood
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, Copel fibra.