Honestamente, se forem para imitar o estilo de jogo, que imitem decentemente, pow!!!
Esse TFT só tem "TÁTICA" no nome mesmo porque no jogo em si é pura sorte e sem contar nos itens desbalanceados!!!
Vou citar um exemplo da FALHA nessa rolagem de cartas: se temos 8 PLAYERS, e só é possível ter UM LEVEL 3 para cada CHAMP (ou seja, 9 cartas para cada Champ), me expliquem COMO QUE UM CARA UPOU LEVEL 3 DE ZED SE EU ESTAVA SEGURANDO A ÚLTIMA CARTA?!
Outro exemplo desse "JOGO DE TÁTICA"... eu estava com 3 Champs faltando UMA CARTA para upar... eliminei 3 jogadores que tinham essas cartas e os outros jogadores foram eliminados pelos outros 2 restantes. Eu estava com aproximadamente 62 de GOLD (algo assim). Agora pergunto... COMO QUE AS "P" DAS CARTAS NÃO APARECERAM NAS ROLAGENS SENDO QUE OS QUE AS SEGURAVAM/USAVAM FORAM ELIMINADOS?!
Na moral... RIDÍCULO ESSE MODO!!! PURA SORTE!!!
Nem vou perder tempo em jogar RANKED nisso... é pedir para passar raiva... e se for para passar raiva que seja nas NORMAL GAMES mesmo.
Esse estilo de jogo só fará sucesso SE A RIOT SOUBER BALANCEAR E COLOCAR O JOGO, DE FATO, ESTRATÉGICO, e não essa bagunça.
Vale lembrar que não tem só 9 cópias do mesmo campeão no TFT, no seu caso que era um zed que você estava segurando existem 26 deles no total disponível para todos, você prendendo alguns dele só vai dificultar a outra pessoa de achar ele, levando em conta que existem muitos campeões pra roleta, vou deixar pra você aqui uma tabela de quantos campeões existem por raridade para te ajudar.
No caso do drop de items realmente está desbalanceado nesse patch mas no próximo patch que está chegando já vai estar muito melhor(items garantidos nas fases de monstros).
Tabela informativa com quantos campeões tem disponível por raridade + a porcentagem de chance de eles aparecerem conforme o seu level:
Deixa eu advinhar, você também acha que jogar SOLO Q Ranqueada é sórte de cair com caras bons e que não fiquem AFK, acertei?
TFT não é de sorte, é estratégia, mas você tem o direito de achar o que quiser.
Antes de vc falar algo sobre o jogo e bom vc ler sobre ele, nao tem so chance de fazer so 1 lvl 3 de cada champ, mas cada tier tem uma quantidade de carta pra cada champ, e voce nao precisa de mil lvl 3 pra ganhar o jogo, vc precisa entender oq cada champ faz, e oq ta no meta, counter classes e etc, então antes de reclamar de algo estude sobre