cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

TFT - A Riot sempre comete o msm erro

Patch após patch e a Riot comete os mesmos erros no balanceamento do TFT, uma comp está muito forte, eles vão e nerfam como os Rebeldes, até ai tudo bem, então eles fazem o Rework do Dark Star e a comp domina o meta por estar muito forte, eles não satisfeitos buffam 4 unidades da comp de sorcerer e ainda buffam o calice e o dano de 4 sorcerers, oq acontece? A comp vira tier S e agora é a mais abusada em elos mais altos, o mesmo problema se repete.

A Riot tem q entender q quando vc nerfa algo, naturalmente oq não era muito utilizado vai ficar melhor, vc não precisa buffar outra comp q já era semi viável.

https://tftactics.gg/tierlist/team-comps Pra quem duvida, ta aki a comp de Sorcerer agora é a melhor do meta e vem sendo espamada todas as partidas em elos mais altos. Acho q o maior desafio da Riot no TFT é fazer com q pelo menos uns 5 comps sejam viáveis para vencer e não haja uma mais forte q as outras.

Eu estava com 2 místicos e Dragon Claw no meu Carry e meu time todo foi explodido pelos feiticeiros da mesma forma, não acho isso saudável pro jogo. Primeiro foram os Rebeldes com o GP ultando e matando todo mundo, dps foram os Shacos solando o time inteiro e agora é os Sorcerers com a Syndra/Xerath estourando tudo. 

Quando a riot irá aprender? 

5 RESPOSTAS
Xnowball
Tropa
Tropa

A real é que esse meta de roletinha tem que acabar, todos os jogadores profissionais tão reclamando disso e o morthdog tá cagando pra td mundo e dizendo que tá ok.

O balanceamento tá deprimente, parece que pegaram tudo que aprenderam com o set 1 e 2 e jogaram no **cogumelo do Teemo**, esse start com 4 itens é mt tosco, tu tem que vender tudo pra poder incomar e ter a mesma eco de quem começou com gold, ai tu vai de lose streak, troca vida por prioridade na roleta e vem um monte de item igual inútil, o jogo tá com tanto RNG que tu faz a comp, roleta e reza pra bater os boneco.
Satans Toy
Tropa
Tropa

Eu jogava de boa com a comp de feiticeiro, agr geral faz e n consigo pegar os bonecos. E oq adianta buffar se 3 fazem ninguém consegue a como direito e os 3 acabam se fudendo? So n se fode quem consegue as coisas desde o início. Esse jogo ta insuportável! Desde a atualização eu so faço perder

@Xnowball  escreveu:
A real é que esse meta de roletinha tem que acabar, todos os jogadores profissionais tão reclamando disso e o morthdog tá cagando pra td mundo e dizendo que tá ok.

O balanceamento tá deprimente, parece que pegaram tudo que aprenderam com o set 1 e 2 e jogaram no **cogumelo do Teemo**, esse start com 4 itens é mt tosco, tu tem que vender tudo pra poder incomar e ter a mesma eco de quem começou com gold, ai tu vai de lose streak, troca vida por prioridade na roleta e vem um monte de item igual inútil, o jogo tá com tanto RNG que tu faz a comp, roleta e reza pra bater os boneco.

É bem isso ae mesmo, tanto quanto as comps escrotas, as 5 primeiras partidas são pura sorte e não deviam ser tão impactantes assim. Principalmente no carrossel de tier 4, quem pegou Kayle ou Irelia e fecho cibernético cedo já garante o top 4 se n fizer merda.

Pelo menos quanto a isso já demonstraram um pouco de atenção, os carrosséis zuados de só 1 item estão mais raros, win/lose streak passou de 4 pra 5, mudaram calculo de dano pra "forçar" o pessoal a gastar gold se quiser ganhar. Mas ainda tem chão pra seguir

@Xnowball  escreveu:

Perfeito, eu sinto a mesma coisa com o start de 4 itens, enquanto o cara q pega mais gold tem mais opções de pares e pega mais campeões lv 2 e dá snowball de win streak. Meta de 3 Estrelas nunca vai ser saudável pro jogo, é simplesmente absurdo um player lv 9 com todos os bonecos lv 2 e a comp fechadinha perca para comps lv 7 com full boneco lv 3. Eu concordo com os pro-players e streamers, a equipe de balanceamento da Riot ta perdida.

Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

é meu amigo, chegamos naquela parte que o tft fica chato e dos 8 jogadores, 5 fazem a mesma comp, bonecos super desbalanceados e fora outras coisas que ja vimos no set 1 e 2.
"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa