cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT Ascensão dos Elementos

Entao eu saber de uma coisa, tipo quando os jogadores não gostão do rework de um capeão a riot vai la e n faz, ai vem o tft com esse novo tema de elementos, e tipo na minha opnião n curti mt a atualizão "rework" do jogo, entre muitos tambem não curtiu e tipo o de antes vc ja tinha pegado o jeito de jogar fora que dava para voce testa varios combos foda, ai nessa da pra fzr mas fica tudo perdido por que mudo muita coisa literalmente e vc fica perdido por que removeram metade dos campeões. So queria que o Tft voltasse como era antes

E na opnião de vcs a riot deveria volta com o TFT antigo ou nao?

8 RESPOSTAS
biribirikat
Tropa
Tropa

Concordo preferia o de antes tbm

O antigo era bem melhor mesmo

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, você mesmo já deu a resposta aí: pegar o jeito.

Eu concordo que o outro muita gente já tinha mais prática, mas jogando esse você vai pegar essa prática também.

E quanto a questão de combinações esse conjunto tem muito, mas muito mais combinações possíveis.

E muitas delas fortes.

Pode ser que você ainda não pegou o jeito e está com a sensação que esse não tem tantas opções, mas eu te garanto que tem várias.

Só ir jogando que você pega o jeito.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu tbm sinto muita saudade do TFT clássico, eu perdi 100% o interesse nesse.
Durnnon
Lenda
Lenda

na verdade é a preguiça do pessoal em querer aprender algo novo,esse tem mais diversidade que o anterior e sem a aberração do draven, jinx e kaisa ou comp de lutadore sou yordles.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:
na verdade é a preguiça do pessoal em querer aprender algo novo,esse tem mais diversidade que o anterior e sem a aberração do draven, jinx e kaisa ou comp de lutadore sou yordles.

Acho q não é nem preguiça de aprender, eu mesmo utilizei bastante do meu tempo para aprender conjunto 2, joguei mais de 50 games nesse novo set, e pra min n tem o mesmo entusiasmo e diversão q o set antigo proporcionava, talvez pelas classes mais fiéis ao lol doq a atual, ou simplesmente pq enjuei TFT, mas eu me divertia muito mais no TFT clássico.

Agora com o board maior, parece q o posicionamento não é mais tão importante quanto já foi, vc n consegue baitar assassinos, já q eles tem chance de pular no meio, não há tantos heróis com dano em área grandiosos como Gnar, Sejuani e  Cho'Gath. Os invocadores poluem muito visualmente o jogo e deixa vc sem entender oq ta acontecendo, o game perdeu potencial de outplay com isso. O meta ficou chato, voltado para Magos e Ocean, com Brand e Annie sendo as unidades quebradas do jogo. Eu podia passar muito tempo aki citando coisas q eu achava melhor no antigo, mas acho q minha opinião é irrelevante mesmo pra empresa. 

Só queria q eles considerassem a chance de deixar o modo TFT clássico pra quem gosta, jogar. Nem todo mundo tem tempo e disposição pra aprender tudo de novo.

AERY AGRESSIVA
Aronguejo
Aronguejo

Verdade o post e os comentários. Eu tentei, insisti em aprender esse novo, ganhei várias mas não é a mesma coisa. É poluído visualmente, caótico (pra além do que o jogo já é) e as comps parecem só várias peças sem nenhuma característica emocionante como era antes ver um carry ou tank bem posicionado. A emoção que falaram de ter fechado uma comp não existe pra mim.

Entao ne