cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT Gálaxis ou TFT Shaco???

Bom dia, grandes invocadores!!! 

Tenho percebido que no TFT o foco tem se restringido em quem faz shaco builded com "ensanguentada" e "gume do infinito", percebo que pelo menos 3 tentam em cada partida e, geralmente, é um desses que acaba por vencer. Quando falamos de caracteristas fechadas, ou seja, montar uma equipe de lutadores, guardiã estelares, detonadores, etc. estamos falando de um conjunto de campões, que combinados com a sinergia dos itens podem ou não serem eficazes. Agora no caso do shaco ele vence sozinho, não precisa muito das suas caracteristicas (infiltrador e estrela negra), fez a build chegou nivel 2 no mínimo - VENCEU. Acho que a riot devia nerfar shaco no TFT. O que vcs acham?

7 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

a real e q shacco n e um boneco tier 3 nunca compare os outros bonecos tier 3 com o shacco n tem nem comparaçao. Acho q a riot tinha q transformar ele em tier4!
Draicker
Lenda
Lenda

Sim ele ta realmente bem quebrado, mas a Riot parece q já anunciou nerfs nele que estão no PBE.

tier 4 seria interessante...
Kiruki
Arauto
Arauto

Shaco Dark Star é o novo Rebelde.
Fechou, Ganhou.

Igual o Grandioso Exodia!

A Riot tem que ver isso, tá chato já!!!! Não existem outras combinações, não existem outras builds, não existe outros campeões!!!

Estão onde? O que é PBE?

PBE é o servidor de teste da Riot.
Aonde lá eles testam mudanças, como buffs, nerfs e reworks antes de chegar nos servidores oficiais.