cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M4yNerixSLS
Tropa
Tropa

TFT Mobile x32 via APK

Saudações pessoal, podem me chamar apenas de Nerix.
Tenho uma pequena dúvida para a comunidade que tentou de tudo pra jogar tft no mobile:

Recentemente, percebi que meu Motorola G5 padrão roda Wild Rift LISO, praticamente não trava, mesmo com todas as limitações de um celular antigo. Igualmente para LoR, que funciona ainda melhor no meu celular do que no meu PC (e olha que meu PC tem uma bendita 1650).
Mesmo assim, TFT nem aparece na PlayStore.
Sendo assim, tive uma pequena dúvida:

Instalar TFT via APK, pra jogar com minha conta oficial, traria algum problema a minha conta ou algo do gênero, visando que não estou instalando diretamente pela Play Store?

Pior, haveria Possibilidade de atualizar o jogo, sem ter que fazer atualizações manuais diariamente/semanalmente/mensalmente?

Caso alguém ja tenha testado essas coisas, espero obter uma resposta.

Obrigado a todos.
Fiquem bem.
4 RESPOSTAS

TFT usa a mesma engien de PC que é 64BIT você precisa de um celular com suporte a 64BIT.

Ahri

A questão é: existe a possibilidade de instalar o app por fora da Google Play Store e, se rodar, não dar problema na conta?

Se você conseugir o feito de um CPU 32 rodar instruções 64 acho que não há problema.

Mas nois forums de Android que acompanho desde 2010, não se consegue, e quando há alguma possibilidade de fazer isso sempre da algum problema seja por falta de instrução ou falhas no sistemas, visto que é preciso trocar o Android para X64 tbm e o CPU precicsa suportar.

Ahri

Bom, digamos que alguém conseguiu fazer rodar. A questão é: uma instalação por fora da Google Play Store, daria problema na conta riot, visando que qualquer mínima coisinha já da treta pra riot?