cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lotus Black
Tropa
Tropa

TFT Patch Notes 10.7 Feiticeiros

Ir para a solução
Na imagem do Patch notes diz que Feiticeiros vão receber buff, mas na página não fala nada sobre o buff dos Feiticeiros, iai houve ou não algum buff pra eles?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Não houve buffs para feiticeiros, eles testaram aumentar o dano de 4 feiticeiros de 40 para 45%, mas eles mudaram de última hora e acharam q a comp já ficaria melhor com os nerfs em comps mais fortes como os rebeldes.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Não houve buffs para feiticeiros, eles testaram aumentar o dano de 4 feiticeiros de 40 para 45%, mas eles mudaram de última hora e acharam q a comp já ficaria melhor com os nerfs em comps mais fortes como os rebeldes.

Ver Resposta em Destaque no post original

Agora tem mudanças para feiticeiros no PBE para o próximo patch de daki 2 semanas, 4 feiticeiros subirá o dano de 40 para 45% e 6 feiticeiros de 80 para 85%, não sei pq não fizeram isso nesse patch já q feiticeiro mal é cogitado.
Acho que não fizeram com medo das comps de Feiticeiros + Mecha

Ou porque eles querem que o povo teste primeiro Dark Stars pra depois buffar Feiticeiros.

E eu ainda acho que o item de transformar uma tropa em demolidor deveria ser removido, e trocar pra ser um item de transformar alguém em feiticeiro. Imagina sinergia com comp de 3/6/9 Feiticeiros.
Mas acho que, pra essa mudança ocorrer, precisam adicionar 1 ou 2 Feiticeiros.