cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

TFT SET 3 chegando, como melhorar o TFT?

Para quem não sabe em março sai o SET 3 de TFT https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-tft-galaxias-composicoes-das-equipes/

Mas quanto a minha opinião, é muito fácil corrigir os problemas do TFT para o próximo SET.

1º Modo Espectador: é muito importante para começar a alavancar o competitivo do jogo, pessoas vão jogar mais tryhard em busca de organizações para serem pro-players, isso aumenta o interesse das pessoas de uma forma geral, até pro público casual q só quer assistir campeonatos profissionais, isso por si só vai trazer vários streamers grandes de volta ao TFT, como era no Set 1 e ficou quase inexistente no 2.

2º Remover a poluição visual do jogo: ficou claro q nesse Set os invocadores causavam uma poluição visual muito grande, remover isso é um grande passo pra ter clareza no jogo, saber aonde pode melhorar o posicionamento das composições.

3º Diminuir o tamanho do campo para ser igual ao Set 1: embora na teoria a Riot quissesse melhorar o posicionamento das unidades no jogo, na prática causou o efeito oposto, visto q posicionamento no SET 1 era muito mais importante e impactava muito mais no q o atual, o problema do Board maior é o fato de q várias unidades bugarem com seu range de atack, gerando combates em q seu Carry, como um Brand por exemplo vai ficar melee lá no meio do time inimigo do nada, situações como essa são comuns e não existiam com um campo menor.

4º Remover RNG de habilidades de campeões e sinergias: Nesse set muitas lutas eram definidas na sorte, Taliyah, Azir, Neeko, Syndra, Malphite, Kog, Soraka, Veigar, Lucian, Kha'zix entre muitos outros campeões tem habilidades focadas em RNG.

Deveria pelo menos ter uma condição, como no Caso do Nautilus ultar o alvo mais distante, o Yasuo ultar quem tem mais item, e assim vai. Fora tudo isso ainda tinha o Mage q tinha chance de fazer um cast duplo, tudo isso é prejudicial pro jogo, o RNG tem q ser apenas nos itens e na chance de virem os campeões. Me lembro q no SET 1 todo mundo reclamava do Fantasma e do Hextec, justamente por ter RNG, oq é ruim pro jogo, fator q vc n controla..

5º Colocar um tutorial amigável para iniciantes e mostrar as combinações de itens do jogo sem precisar de programas de terceiros.

Creio q seja isso, deixe sua opinião sobre oq poderia melhorar no SET 3.

10 RESPOSTAS
OOO
Arauto
Arauto

Eu concondo com quase tudo e ainda acrescentaria o replay juntamente do modo de espectador.

Eu prefiro esse mapa grande porque no set 1 90% dos players amontoavam os champs no cantinho. Já no set 2 o posicionamento ficou mais disperso, um pouco graças as casas elementais (que felizmente serão removidas).

Tem uma função tutorial no TFT mobile, só não sabemos se vai vir pra versão de pc.

Brave Bird
Lenda
Lenda

6º trazendo o set da S1 de volta
kkkkkkkkkk
Mas bem pensado seus pontos, concordo

@Brave Bird  escreveu:
6º trazendo o set da S1 de volta
kkkkkkkkkk
Mas bem pensado seus pontos, concordo

Blademaster_v3.png

opa a kayle ta de volta, agora eu volto a jogar

@OOO  escreveu:

Eu concondo com quase tudo e ainda acrescentaria o replay juntamente do modo de espectador.

Eu prefiro esse mapa grande porque no set 1 90% dos players amontoavam os champs no cantinho. Já no set 2 o posicionamento ficou mais disperso, um pouco graças as casas elementais (que felizmente serão removidas).

Tem uma função tutorial no TFT mobile, só não sabemos se vai vir pra versão de pc.

Replay é uma boa, quanto ao mapa, bem se ele ficar sendo esse atual, mas arrumarem o range dos personagens n bugar, eu acho uma boa.

Ophium
Aronguejo
Aronguejo

Chega quando amigo?
HvCeaser
Arauto
Arauto

excelentes ideias, o que me fez n ser tryhard no set 1 foi isso de não ter as combinações dos item e precisar ficar dando alt tab ou ter que ta com o celular na mao com um aplicativo que nem oficial era.
Poderia decorar? sim. Mas, não é uma coisa legal de se fazer pois nem os item do "lol normal" eu consegui decorar as arvores, no máximo um rabadon que sei que só precisa de dois bastão kkk
E ai com a mudança de Set eu broxei de vez, pois ter que aprender tudo dnv, novas combinações com a espatula e novos itens e tals...
Pra mim, o maior problema é a falta de interface que quase n tem informações, e tambem não tem nenhum tutorial, basicamente é so o jogo e vc que se vire em ficar vendo videos no Youtube ou horas em streams para poder entender como funciona... E não é todo mundo que tem esse tempo livre para ficar estudando jogo né? eu msm só queria bater uns game casual para desestressar e me divertir mas para isso precisaria de mal role para aprender e decorar, desisti.

@Ophium  escreveu:
Chega quando amigo?

Vai entrar no PBE na próxima semana, vai ficar lá por 2 semanas, então contando com essa semana q nós estamos, daki há 3 semanas sai. Provavelmente dia 18 de março se minhas contas estiveram corretas.

Ser tudo que o set 2 não foi. Particularmente achei esse set muito generico, poluido visualmente, posicionamento comprometido e as casas elementares muitas vezes eram irrelevantes, sem falar que se não seguir a meta e tentar uma combinação diferente era certeza de derrota, tão desinteressante que nem completei as recompensas. Acho que deveria voltar um pouco nas origens e trabalhar em cima do que funcionou no set 1 e estabelecer bem os fundamentos antes de tentar ir pra esssas temáticas diferentonas. Adoro de coração a temática cósmica/espacial, curti muito o set 1 (apesar de alguma s coisas desbalanceadas) mas não estou tão animado como deveria estar com o novo set.

Como jogador acho importante sim ter um fator RNG pois proporciona bons momentos e evidência a capacitade de adaptação do jogador, mas que ele não seja tão importante a ponto de definir o resultado da partida.
Draicker
Lenda
Lenda

Passando aki para elogiar por enquanto oq eu estou vendo no SET 3, removeram o exagero de RNG nas habilidades de campeões, corrigiram o problema dos champs de range alto bugarem e ficarem melee no meio do time inimigo, entre muitas outras coisas, esse SET promete ser mais divertido.