cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Misthaven
Tropa
Tropa

[TFT] Sugestão de recompensa do final de temporada para rankeds do TFT

Foi anunciado previamente que INICIALMENTE, até o momento não existe a intenção de dar skin vitoriosa pra jogadores de TFT rankeados acima do Gold. Mas e se a recompensa de final de temporada pra essa modalidade fosse uma pequena lenda vitoriosa?
A riot escolhia qual bichinho fosse o preferido da galera e desenvolvia uma versão vitoriosa pra ele, e dava as 3 variações dessa nova skin como prêmio pra quem tivesse na média.
10 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Por enquanto, o jogo ainda tá no beta, e provavelmente vai se separar do LoL, por isso não faz nem sentido eles darem uma skin vitoriosa pros Ouro+ no TFT. Provavelmente vai ter uma bonificação depois que for "lançado pra valer".
Draicker
Lenda
Lenda

Seria uma boa.

Discordo completamente, com o hype que o jogo ta tendo a RIOT possivelmente vai separar o TFT do LOL, então não faria sentido dar uma skin vitoriosa pra você usar em S.R por por algo que você conquistou no TFT. A própria RIOT já falou que haverá várias seasons de TFT durante o ano, não sei se só na fase Beta ou a partir de season 1, imagina uma skin por season. Sem contar que a RIOT já está dando vários ícones, cansados por sinal, então creio que seja só isso mesmo de imediato.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
buracodebala
Tropa
Tropa

Melhor uma skin diferenciada para gold+ no TFT
Yann Brook
Tropa
Tropa

com certeza o prêmio será uma pequena lenda vitoriosa. não faz sentido ser outra coisa.

realmente nn faz sentido eles da skin no tft sendo que nem da pra usar a skin ali , deveriam dar mesmo pequena lenda vitoriosa
Shrimpy
Tropa
Tropa

Acho que a recompensa vai ser uma pequena lenda vitoriosa e/ou uma skin de arena vitoriosa. Espero que seja ambos, afinal nem tem muito como dar prêmios para os jogadores de TFT além dessas duas coisas.
"Se a nossa existência for o caos de outra pessoa, então que assim seja" - Xayah
Shoyou
Tropa
Tropa

concordo com vc
Kiruki
Arauto
Arauto

Seria bom:
Gold -> 1 Estrela
Platina -> 2 Estrelas
Diamante + -> 3 Estrelas
nami koï
Tropa
Tropa

seria legal, mesmo que dps de um tempo, dar skin p pessoal que pegou gold no beta
no lol normal, quem participou do beta ganhou a skin da kayle se não me engano, poderia rolar isso no tft, uma pequena lenda que dissesse aos outros que voce jogou desde o inicio