Olá Invocadores! Vim aqui nessa discussão, novamente falando sobre a separação do TFT do LOL...
Por que separar o TFT do LOL? A separação do TFT do LOL seria algo bastante interessante, porque aí não teríamos que baixar todo o League of Legends junto com o TFT, e também, tem vezes que eu desinstalo o LOL ou estou em um outro PC e quero somente jogar TFT, mas, aí eu pensei, poxa tem que baixar todo o LOL junto sendo que eu quero jogar somente o TFT agora.
Então seria uma maravilha se eu pudesse baixar e instalar apenas o TFT para jogar, que nem agora pros celulares, você consegue baixar o TFT solo, sem o LOL (e o Wild Rift nem lançou ainda). E acho que com a separação do TFT do LOL pode haver melhora no desempenho, pois, podem utilizar outra engine ou a mesma do celular (na verdade nem sei se o do Cel. e do PC são diferentes, então desculpe minha ignorância).
Mas essa é minha opinião sobre o TFT como um jogo separado do LOL...
O que vocês acham disso? Estou correto nesse pensamento ou existe algum empecilho para isso não se tornar uma realidade plausível.
Devia ser assim a tempos.
Sem falar que dessa forma poderiam criar um modo treino também, para testar as comps e itens!
Queria muito isso também =/ Jogar TFT não da XP na conta, não dá EA, a única coisa que dá são os emotes do passe, preferia que fosse separado mesmo.
Acho que essa é a coisa que nós players mais queremos. Acho que um launcher separado é o que mais faz falta mesmo, por que dai poderiam trabalhar em maximar o funcionamento do jogo mais ainda, já que eles tem que trabalhar com a engine do lol em si, assim poderiam fazer uma nova engine e tals... Aguardando a RIOT falar algo sobre pra gente!!
meu sonho isso acontecer, tenho certeza que vai ter mais players de tft
Acho que o pior é vc ter todo conhecimento de lol e não servir pra nada no tft... a primeira vez q fui jogar, fui buildar como se tivesse no lol e tava tudo errado... adc que dava dano com ap... tank q tinha ap....
Pior é ter que descobrir que champ é o do retrato... mudaram monte de imagens dos champs... exemplo: Darius parece mais com morto vivo ( tipo zyra ) e Jayce está irreconhecível... enfim... muito complexo pra quem vem do lol achando q vai ser fácil. Tinha q ter de fato treino e modo de vc ver os itens e testar composições.
Eh algo totalmente à parte do lol mesmo.