cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BartokKen
Tropa
Tropa

TFT como um jogo separado de League of Legends

Olá Invocadores! Vim aqui nessa discussão, novamente falando sobre a separação do TFT do LOL...

Por que separar o TFT do LOL? A separação do TFT do LOL seria algo bastante interessante, porque aí não teríamos que baixar todo o League of Legends junto com o TFT, e também, tem vezes que eu desinstalo o LOL ou estou em um outro PC e quero somente jogar TFT, mas, aí eu pensei, poxa tem que baixar todo o LOL junto sendo que eu quero jogar somente o TFT agora. 

Então seria uma maravilha se eu pudesse baixar e instalar apenas o TFT para jogar, que nem agora pros celulares, você consegue baixar o TFT solo, sem o LOL (e o Wild Rift nem lançou ainda). E acho que com a separação do TFT do LOL pode haver melhora no desempenho, pois, podem utilizar outra engine ou a mesma do celular (na verdade nem sei se o do Cel. e do PC são diferentes, então desculpe minha ignorância).

SeparacaoDoTFTLOL.png

Mas essa é minha opinião sobre o TFT como um jogo separado do LOL...

O que vocês acham disso? Estou correto nesse pensamento ou existe algum empecilho para isso não se tornar uma realidade plausível. 

7 RESPOSTAS
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

Devia ser assim a tempos.

ZodLIVE
Tropa
Tropa

Sem falar que dessa forma poderiam criar um modo treino também, para testar as comps e itens!

Queria muito isso também =/ Jogar TFT não da XP na conta, não dá EA, a única coisa que dá são os emotes do passe, preferia que fosse separado mesmo.

anya t joy
Tropa
Tropa

Acho que essa é a coisa que nós players mais queremos. Acho que um launcher separado é o que mais faz falta mesmo, por que dai poderiam trabalhar em maximar o funcionamento do jogo mais ainda, já que eles tem que trabalhar com a engine do lol em si, assim poderiam fazer uma nova engine e tals... Aguardando a RIOT falar algo sobre pra gente!!

sarang tokki
Tropa
Tropa

meu sonho isso acontecer, tenho certeza que vai ter mais players de tft

Joao Teimoso
Tropa
Tropa

Acho que o pior é vc ter todo conhecimento de lol e não servir pra nada no tft... a primeira vez q fui jogar, fui buildar como se tivesse no lol e tava tudo errado... adc que dava dano com ap... tank q tinha ap.... 

Pior é ter que descobrir que champ é o do retrato... mudaram monte de imagens dos champs... exemplo: Darius parece mais com morto vivo ( tipo zyra ) e Jayce está irreconhecível... enfim... muito complexo pra quem vem do lol achando q vai ser fácil. Tinha q ter de fato treino e modo de vc ver os itens e testar composições.

Eh algo totalmente à parte do lol mesmo. 

Felipinhö
Tropa
Tropa

Apoio completamente cara, inclusive já enviei um ticket pra eles sobre isso, e me disseram pra mencionar isso nos fóruns