cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
st3inskk
Tropa
Tropa

TFT mobile não compatível?

Cara, tenho um moto G7 play, Android 9 alguém me diz o caralh0 do motivo de não conseguir fazer pré registro do tft mobile?
Essa merd@ só vai rodar em iPhone 11 é isso?
38 RESPOSTAS

ComO jogar

Magicken
Barão
Barão

Tem que ter versão 64x do android, muitos por aí tem processador 64x mas o android não.

@MiguelRioitMito  escreveu:
Como baixar tft mobile

Aqui tem um tópico ensinando como baixar e instalar o TFT Mobile:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/TUTORIAL-Como-baixar-e-instalar-o-TFT-M...

Eu estava com o celular Asus live l1 e pagava(travando mas pegava), agora que troquei para o moto G6 play não é compatível kkkkkkkkk

J0nRobsLima
Tropa
Tropa

O moto one vision da minha irmã pegou , tem que ter todas as exigências... Se faltar uma não roda... Tem vídeos no YouTube explicando , eu ia comprar o G7 mas agora sabendo disso kkkk desisti.... Engraçado que ele "parece" ter todas as especificações, então só parece.... Vou comprar igual o da minha irmã agora.

Tem que ver as especificações, eu tenho um G6 tbm e ele roda em 32bits.. o jogo é a partir de 62 bits... Sem falar nas outras especificações.
LeGabiGaia
Tropa
Tropa

o meu problema é que não é compatível com meu dispositivo que é moto G7 Play, é um saco.
LoGrIsLo
Tropa
Tropa

Foda tbm tenho. Moto G7 play e não ceita essa bosta que raiva ter que arriscar perde o celular pra mudar o room meu celular e 64 roda com 32 bits e 2 de ram qual o sentido disso **cogumelo do Teemo** sacanagem

medinaman
Tropa
Tropa

Tenho um LG K10 2017 e não é compatível cara como assim isso vai ser só pra iPhone?
II BRAND II
Tropa
Tropa

Tenho G5s Android 8 2 de RAM e num pega

Nem me fale, eu to com galaxy a6+ com o android 10 e nem assim posso baixar essa delícia.
Erzamf
Tropa
Tropa

Bom dia, possuo o Motorola G7 play adreno 506 com 650mhz, vi que a exigência seria de 700mhz, compatível apenas em celulares com a gpu acima da adreno 509

Tenho iPhone 7e também tá incompatível não consigo baixar

O meu é um moto g8 play, tbm quero saber pq n roda, diz q n é compatível
GOOD GUSTAVO
Tropa
Tropa

Alguém sabe se o Motorola one roda tft ?

Alguem sabe se roda no Moto One Fusion?