cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

TFT o servidor irá suporta ?

Tudo que é novo chama a atenção, e estavamos nos mês das férias escolares e perto do verão americano.
jovens com tempo livre para testar o TFT,fiquei pensando comos erá próxima semana, com o grande números de jogadores no lol, se o servidor aguentará.

o jogo é divertido, só consegue testa por 3 dias, depois se tornou inviavel pelo número de acessos, espero realmente que os servidores estejam preparados.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O Servidor atualmente não ta suportando nem o pico normal do dia a dia, eu assisto streams e pelo menos 1 vez por dia todo mundo cai das partidas, desconexões gerais, pessoas reclamando, imagina quando sair o TFT em conjunto com as férias escolares, ai só desiste de jogar lol, lol agora só em Agosto.

vai ser um hype que nem o blitz do nexus, nos primeiros dias só vai dar ele, mas com o passar do tempo o povo esquece que nem o 3x3
Ashiya Doman
Arauto
Arauto

Na minha opinião, a região br deveria ter mais servidores, ainda mais por ser um país de dimensões continentais.

@Ashiya Doman Concordo, nós do nordeste sofremos muito, é muito injusto jogar com 60-70ms contra jogadores com 10 de ping, faz muita diferença. 

@Suporte KAMIKAZE Pelo que vi o Rakin falando 1 vez na stream, e que no NA também a esse problema, pois o servidor fica em apenas em 1 estado, ai a cede da TL fica longe desse estado, ai o ping fica por volta de 60. Europa mesma coisa, eles não tem servidor para cada pais, e 1 servidor para todos, MAS ISSO NÃO IMPEDE DE VOCÊ MELHORAR O SERVIDOR, E ISSO TALVEZ PELA SITUAÇÃO DO BRASIL ATUAL, FAZ COM QUE A RITO FIQUE COM RECEIO DE INVESTIR.